14 de julho de 2009 (terca feira)

Acordei com muita dor de cabeca... mas nada melhor que respirar fundo para poder encarar mais um dia de cabeca erguida...
Ainda bem que os mninos demoraram pra acordar...dei tempo de eu relaxar, tomar meu cafe da manha na paz e descansar... quando eles acordaram comecou a coisa... adoro eles, mas tem hora que da vontade de sair correndo... eles gostam de se provocar e brigar... time out pros 2 duas vezes... mas o resto do dia foi tranquilo... fizemos um picnic de almoco e depois fomos no parqui de emsworth com a julia e as meninas dela... foi otimo...o tempo passou rapido... do parque fui em Robinson comprar meu remedio...enfrentei um engarrafamento enorme.... quando cheguei em casa ja era quase hora da Linda e James chegarem.... elles chegarame fui correndo pro quarto... Decidi nao ir pro picnic de despedida da marina, nao queria ter que ir no giant eagle e ainda voltar pra casa pra colocar as coisas no forno...chegaria la pra la das 7.... Paty em chamou pra ir no Zumba com ela, a Emma e a colega da Emma.... fui... e foi otimo...adorei... eh tipo aerobica de hip hop e tinha hora que tinha salsa no meio sei la.... mas adorei.... na volta passamos no YMCA e depois voltamos pra casa... Linda deixou comida pra mim... mas acabei nao comendo...estava muito cansada... so banhei, me arrumei, fiquei na internet com mamae e dormi facinho :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)