11 de julho de 2009 (sabado)

Acordei feliz :) fui nos correios mandar meu DS pra agencia assinar e voltei pra casa... assisti um filme de super herois com o Thi...mas ele teve que ir pra casa logo... acho que ele foi logo mebra por causa do meu cafe que eu fiz... estava horrivel!!! hehehehhe... eu disse uqe iria pra la... mas demorei muito.... demorei pq estava arrumando tudo. Nao queria que a Linda chegasse de viagem e encontrasse a casa baguncada, eles ja estariam cansados da viagem, e aind se estressariam se a casa estivesse baguncada... eles facilitam muito a minha vida aqui... vou tb tentar facilitar a deles... ja facilito cuidando dos meninos... mas sempre dou uma maozinha quando vejo que eh preciso... arrumei tudo...minha mochila e voei pro Thiago...fomos na casa do Marco assim que cheguei... teve uma festinha la..foi bem bacaninha :) voltamos pra casa e dormimos...
:D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)