10 de julho de 2009 (sexta feira)

Acordei cedo pra quem foi dormir muito tarde... acabei arrumando tudo... nao tinha nada pra fazer, nao tava com saco de ler livro...li as noticias e fui comecar a arrumar... coemcei pelo meu quarto...banheiro... basement... e assim foi.... fui la pra cima.. fiquei deitada no sofa um bom tempo esperando a encomendar do Brasil chegar... chegou 11am ... a mulher ja sabia que eram minhas roupas...hahahaha... ela eh uma fofa :D abri tudo...conferi se estava tudo certinho, pq a caixa foi aberta na alfandega... estva tudo ok... comecei a lavar tudo...enquanto isso, fiz o almoco... cozinheii... fiz um macarrao delicioso.. :) fui nos correios mas tava fechado... deixei a comida da paty e voltei pra casa... tomei meu banho e me arrumei... nao sei pq me arrumei... era pra eu ir no Thiago...mas ele que veio aqui... assistimos 007... foi bacana assistir filme novamente com ele...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)