02 de julho de 2009 (quinta feira)

quinta feira maravilhosa... acordei cedo e de bom humor!!!! sem nocao da minha felicidade agora... conto no final... deixa eu contar a historia de hoje cronologicamente...
O povo foi embora... tomei meu cafe da manha super reforcado e fui acordar meus guris... eles acordaram facil hoje e todos os 2 sorridentes e me dando beijinhos... estvam fofissimos hoje... eles se vestiram... pq agora eu ja ensinei eles se vestirem so... O johnny sempre ajuda o Charlie... devez em quando vem um com camisa ao contrario, mas eu dou um jeito... coloquei eles no carro e deixei eles no acampamento... foi uam delicia deixar eles... voltei o mais rapido possivel dentro dos limites.... e cai no soonoooo... dormi ate que acordei coma ligacao do Thizao! Aordei novamente de bom humor...hehehehe... tomei banhoe fui encontrar ele no mall de Robinson... encontrei ele... tava lindao como sempre... depois das compras, almocamos no chines... estava tudo muito bom ate a hora de ir embora... busquei os emninos no acampamento..assim que cheguei la... eles sairam correndo e me encheramde beijinhos... o charlie nao largava da minha perna... ficar abracando e beijando... nao tem como nao se apaixonar por esse pedacinho de gente... trouxe-os pra casa... dei comida e fui no wall mart com eles... eles se comportaram direitinho.... eles mereceram presentinho....hehehe... comprei um bonequinho do transformers pro Charlie e chocolate pro Johnny... eles que escolheram... comprei minhas cruzetas e voltamos pra casa... no caminho, recebi uam ligacao de um numero do Brasil... ams a pessoa so disse alo e ficou calada e desligou o telefone.... nao tenho enm nocao de quem era... tentei dar o jantar deles... mas nao consegui... Linda chegou, gracas a Deus... vim pro meu quarto e falei com mamae e papai... eles me deram a noticia que mandaram masi roupa pra mim... obbbaaaa.... vai chegar mais roupaaaaa :D ... mas eles nao mandaram meu macaquinho cinza que eu gosto...mandaram foi o jeans no lugar :( que droga... nao tenho masi coragem de pedir rpa eles mandarem outro pacote de roupas.... haisuhiuhaisas... mas fiquei feliz... pelo menos nao compro masi roupas tao cedo... :) assim economizo dineiro :) tomei emu banho... me vesti e fui jantar... fiquei conversando coma Linda e o Josh.... voltei pro basement e dormi... dormi que foi uam beleza... acordei do nada de vez... fiqeui com ua dor de cabeca da porra... tentei votar a dormir mas desisti :) ... vi mensagem do Thi no celular... respondi e me deu uamvantade imensa de ir la... mas nao rolaria... a dor de cabeca ta me deixando chata... fui la em cima pegar agua e o james estava acordado... ele disse que nao vai precisar de mim ate as 5 da tarde... ou seja, terei o dia e atrade todos livress... bacana... bacana eu nao ter nada planejado...se eu soubesse teria ido dormir no Thi... falei isso pro James... ele pediu desculpas... acho q a dor de cabeca me deixou ser meio sem nocao.... o que eh que eu tinha que falar isso pro James??? que merda... mas tudo bem... deixa ele ficar "SO SORRY" por mim... pois bem...tentei dormir... ams nao consegui novamente... vim pro computador ver passagens pro Brasil... a saudade bateu e ai vi os precos de passagens.... CARACAAAAAAAAAAAAA... ACHEI PASSAGEM IDA E VOLTA SAIDO DE PITTS E CHEGANDO NO RIO POR 485 DOLARESSSSSSSSSSS... e vi tb do rio pra sao luis... tem promocao nessa epoca... consegui achar por 780 ida e volta sem nenhuma parada!!! agora tenho que economizar pra poder realizar essa viagem e matar a saudade da minha sao luis do maranhao!!!!! pena que nao foi na epoca do sao joao, que por acaso, hoje foi a morte dos bois .... nossa.. que saudade... mas verei outros sao jooes na minha vida em sao luis do maranhao :) ... fiquei super alegre e agitada com essa vontade de ir no Brasil... super mesmo... quero que isso conteca... vou mas volto.... volto pra ca... Ja disse pro papito que ele nao em convence voltar antes da hora certa... vamos fazer isso acontecer... :) economizar pra nao ir com as maos abanando pro Brasil :)
eh isso ai...
vou tentar dormir novamente... qualquer coisa, se nao conseguir, volto aqui....
beijossssss
Ana RAqeul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)