8 de junho 2009 (segunda feira)

acordei muito rapido e sem despertador... me arrumeie fui trabalhar... conversei com James enquanto a Linda descia... o dia foi bem tranquilo... a tarde fui com os emninos no North Park... foi otimo... ficamos na pontezinha e mais de 30 patos ficaram perto da gente... os meninos gritavam de felicidade em ver os patinhos... tinha muita gente pescando la.. comecou a chover e os emninos sairam correndo e nao queriam ir pro carro... deixei eles tomarem banho de chuva...e eles corriam e pisam na lama...e sorrima e ficavam contentes... pelo menos eles gostaram... voltamos pra casa e dei o jantar deles... e Linda chegou... fui pra aula com a Paty... tinha outro professor la... um gordinho... ele sabe ensinar muuuito bem... so nao gostei das gracas que ele fazia... mas foi bem legal a aula... o que teve de ruim eh que o Japinha que eu nao entendo nada que ele fala estava do meu ladoe peidando muuuiiitttoooo fedorento... nao tinha enhum outro lugar pra eu em mudar... mas ainda bem qeu na metade da aula ele foi embora... uffa...que alivio... assim que a aula terminou, fiquei la fora conversando com a brasileirada: Marina, Manuel, Carol e o senhor descendente de japones (esqueci o nm dele)... vai ter uma festa junina no sabado...mas nao vou :( que chato... saudades do sao joao do maranhao!!!! bumba-meu-boi...hummmm... ai...ai...
voltamos pra sewickley e paramos, como de costume, no eatnpark... um senhor perguntei se eu tinha em formado na high school...hiaushiauhausas.... nossaaa... pareco nova!! fiquei muito feliz... uma brasileira chamada Paola se formou :P
voltei pra casa e conversei com mamae.. contei tudo o que me incomodava... fiquei aliviada :)
beijos
ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)