7 de junho de 2009 (domingo)

dormi ateeee a hora que Thiago em ligou dizendo pra eu em arrumar rapido pra irmos no sandcastle... nosssa.... nunca me arrumei tao rapido... cheguei na casa dele em tempo recorde...
O Von e a Lindsay tb foram... nossa me diverti muito mesmo :) tinha um toboga parecido com o insano do beach park.... era da altura do sacorfago mas so que sem o tunel... nao fui mesmo... tenho amor a minha vida :P so quem foi foi o Thi e a Lindsay...fiquei no menorzinho com o Von... hahahhaha...
Ao voltar, o Thiago fez uns espetinhos de camarao (tirando o camarao, estava uma delicia)... eu fiz o arroz (diga-se de passagem que estava uma delicia hahhahhaa) o Von e a Lindsay fizeram a sobremesa (tb estava uma delicia :D) ... tudo muito gostoso durante o dia inteirinho... :D me diverti muito mesmo :D
Mas tive que vir pra casa... :P coloquei mais gasolina... quando cheguei, a garagem estava aberta...e lembrei que o carro que estava na garagem era o que eu estava dirigindo...entao coloquei o carro do James pra dentro e fechei a garagem... fez aquele barulho...mas ainda bem que ninguem acordou :D
eis-me aqui no meu quaro :D

Boa noite,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)