6 de junho 2009 (sabado)

Acordei, tomei banho e fui comer coma Nat e a Pat... deixei a Nat na casa dela e voltei em casa pq tinha que trabalhar, afinal, alguem tem que trabalhar nessa vida... acordei o charlie e fui deixar a Pat pra se encontrar com a Trina... voltei em casa e fiz a Pizza, mas acabou queimando... coloquei os meinutos certinhos.....a temperatura certissima... nao sei o que essse forno tem contra mim... ele sempre acaba queimando quase tudo que eu coloco la dentro... pois bem... tirei a parte queimada e comi... :P.... haiushiushiauhas.... nao sei o q a a Linda pensou quando ela chegou e viu a pizza queimada em cima do balcao... so sei que ela chegou e fui correndo pro meu quarto me arrumar rpa ver o Thi... fomos assistir o jogo dos Penguins num bar em oakland... foi bacaninha... fimos na casa da becky e pronto :)
Quando cheguei em casa (agora) papai estava conectado...na internet... mas sao 5 da manha la ... papai eh o early bird :P bom... vou ficar conversando com ele...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)