5 de junho 2009 (sexta feira)

Dia lento... a manha passou rapida...e a tarde fui no parqe de emsworth com os meninos... eles brincando la e eu lendo livro.... repentinamente escutei um "MAMAE" em portugues mesmo.... acabei percebendo que a menininha falava portugues... e entao prestei masi atencao a fim de saber quem era a mae... quando descobri, perguntei se era brasileira (que pergunta mais besta!!! claro qeu era!!) e ficamos batendo o maior papo.... conheci o esposo dela (brasileiro tb) e as filhinhas fofas deles... adorei conhecer masi uma familia de brasileiros... eles me convidaram pra passar um dia na casa deles com os meninos, ja que as meninas sao da idade dos meninos :) fiquei super feliz ... afinal, mas gente pra compartilhar a nossa cultura sem medo de reprovacao :)
voltei rpa casa e Linda chegou logo... vim correndo pro meu quarto e limpei...limpei tudinho :) ficou tudo!!! me arrumei e sai com as Lisas, Paty, Nat... gostei muito... na volta passamos num lugar pra comer... e depois fui deixar as Lisas na casa delas... nossa... nunca vi tanta neblina ... muita memso... nao enxergava, literalmente, um palmo adiante do meu nariz... tive que ir a 5 milhas por hora... cheguei em casa, so sei que dormi rapido...
ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)