3 de junho 2009 (quarta feira)

olhei pro relogioe percebi que ja era hora de trabalhar... levantei num pulo so e fui correndo pro banheiro tomar meu banho matinal :) ... apos o banho delicioso, me arrumei e coloquei meu oculos, ja que estava sem lentes... ao olhar novamente pro relogio, percebi que nao eram 7:30am, e sim 2:30 !@!!!! como isso pode acontecer comigo??? confundir horario... fazia tempo que isso nao acontecia comigo... e alem do mais, lembrei que nao necessitaria trabalhar hoje, pois era meu dia "off" da semana... nossa... acordar as 2 am no dia que nao eh preciso trabalhar eh muito sem nocao.... acabei dormindo novamente (logico) e so voltei a acordar com o despertador (esuqeci de desativar) .. tocou como se eu fosse trabalhar...cedo... desliguei-o e voltei a dormir mais uma vez... acordei novamente as 10am ... dessa vez me assustei, pois tinha combinado com a Paty de ir no CCAC... mandei mensagem pra ela. Ela respondeu dizendo que nao daria rpa ela ir pois ela tinha algo pra fazer com o Ian na escola dele...fazer o papel de mae dele... entao tentei dormir novamente, mas sem suceso... tomei outro banho e fui almocar... arrumei a cozinha da Linda e me arrumei, pois Patricia passaria aqui para podermos comer algo masi nutritivo... comemos, ela me deixou de volta em casa e li, mais uma vez, o capitulo da raposa do pequeno principe... esse capitulo me lembra meus pais... acabou que, ao lembrar dos meus pais, me deu uma vontade imensa (sem dimensao) de falar com meus pais... liguei o messenger e la estava meu papito conectado.... nosssaa... que felicidade senti quaando vi bergecutrim@--- conectado... ai... meu coracao disparou.... falei com papai e com mamae... mamae agora esta trabalhando somente a noite... isso comecou essa semana... ela pediu demissao dos trabalhos diurnos dela :) agora ela vai ter muito mais tempo pra ela.... vejo que agora todo dia na hora do almoco eles estarao conectados... papai vai agora almocar em casa :D todo dia ao meio dia sera a hora mais prazerosa do meu dia :) falarei com eles...
Dormi mais um pouco (na verdade tirei uma sonequinha) ... quando despertei, fui correndo pro CCAC... assim qeu eu sai, comecou a chover.... fui zoninha la... a paty me deu o cartao de identificacao... ja que ela nao tinha tempo de ir la, fui la...e me passei por Patricia Volpi Teixeira :P ate meu endereco sabia, todos os "meus" dados estavam na ponta da lingua :) a moca queria um documento com foto... nossa... ai lascou... pq, orimeiro, sou preta e paty branca...segundo, nao tinha documento com foto, somente o cartao dela... certo...acabou que convenci a mulher a me da as confirmacoes de inscricao da Paty... :) voltei pra casa e arrumei meu quarto...depois foi a vez de me arrumar... tomei banho (ehhh... mais um) e me arrumei pra ir na festa de despedida da Samira!!! busquei a patye fomos no giant eagle comprar nossa parte da comida pra festa... hot dogs e pao...hehehhe... a festa foi an casa da Lisa morena... foi uma luta pra achar a casa dela... ams achamos :) foi muito proveitoso e agradavel.... pena que a samira vai embora... ams a vida aqui eh assim mesmo.... umas vao e outras chegam.... mas nao da pra me acostumar com coisas que machucam.... vai ser bom pra ela... ela vai voltar a ver os queridos dela que ela deixou na alemanha... a mae dela, amigos, namorado... :) que ela tenha um bom proveito na volta dela :) ela me entregou uam foto com uns dizeres para Linda... uam foto do Johnny e Charlie :) deixei em cima do balcao...
Nao conversei com ninguem alem da paty hoje a noite... acabei lendo uma parte do livro que a Linda me deu, fiz uma poesia e um texto...
Estava tentando dormir antes de escrever aqui, mas nao consegui... sao 3:30 e na da do sono vir... acho qeu isso eh devido as horas que dormi ... dormi muito...tomara que o sono chegue logo... bom... vou indo,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)