29 de junho de 2009 (seginda feira)

dormi pensando como resolver o problema do banheiro... e acordei com a sulucao!!!! gauhiuahiuahiauhias... fazem 1 dia que nao uso o meu banheiro... o final de semana foi doidaoooo... pois bem... acordei mais cedo... fui no banehiro de cima, fiz xixi e peguei o desentupidor... ohh coragem... primeira vez na vida que fiz isso..... foi super necessario!!! Mas nada!! feezz foi piorar... eu comecei a quase chorar e fazer barulhos de ansia de vomito... e ja tinha passado a hora de eu estar trabalhando... ouvi a Linda abrindo a porta e tenho cererteza que ela me escutou fazendo barulho....ela perguntou:"ANA, VC ESTA BEM???" eu respondi:"TOU OTIMA lINDA, TOU SUBINDO" .... subi e fiquei matutando na cabeca o que eu poderia fazer... Linda foi embora com James e eu vervi uam agua e fui no banheiro da Linda e peguei o produto de desentupir ... joguei 3 tampinhas em vez de duas... esperei os 15 minutos e joguei a agua quente... se michel Jackson ressuscitou, aquilo desentupiu... putz...fiquei muito puta da vida... fui acoradar os emninos e levei-os ao acampamento.... deixei o carro na casa da Paty e fui correr... corri pensando como resolver o problema causado no meu banheiro no final de semana... matutei muito... corri mais que sempre... corri muito mais pra desestressar...pq ja tinha acordado estressadissima... dei a volta na woodland...na beaver e dei 3 voltas no triangle park... fui na casa da Paty e ela ja estava acordada... touxe ela aqui em casa... cozinhamos...comemos e la foi ela me dar apoio moral para desentupir joguei o litro quase todo do produto e fervi mais agua.... mas dessa vez esperei mais tempo... 30 minutos.... joguei a agua quente e nada!!!!.... eu ja estava com raiva... pior nao poderia ficar... e comecei a socar a paradinha de desentupir.... a paty rolava no chao de rir... depois de muita raiva e choro, vi tudo descendo... comecei a chorar... nao sei se foi de raiva...de alivio... mas chorei...mas pelo menos desceu!!!! de hoje em diante vai ter uma lista de regrinha atras da porta do meu banheiro... quem sabe isso nao acontece mais....
fui correndo buscar meusmeninos.... deixei a paty e voltei pra casa com meus amores... Limpei meu banheiro... ficou uma beleza novamente :) ... deu 5 horas, fui no parquinho da elementary school do final da beaver com os meninos... levei as bicicletas deles e pronto... passamos da hora nesse parque... voltei pra casa e a Linda ja estava aqui... entreguei os meninos e vim pro meu quarto... dei masi uma limpadinha no meu banheiro e tomei um banho esperto... fiquei na cama e dei uamcochilada... acordei as 10pm com papai falando comigo... acordei na hora.... meu rosto estava todo inxado... papai e mamae pensaram que eu estava chorando... mas nao estava... contei pra eles do episodio e da minha primeira desentupida de banheiro... nunca antes tinha limpado banheiro na minha vida... agora desentupir... mamae ficou orgulhosaaaa....hausihiaushaiushaisuh.... mamae riu muito eu contando pra ela a historia... ate eu ri muito :P hiaushsiauhais
Conversei com o Thiago (male au pair que esta vindo pra ca) ... ele parece ser super gente fina...
cai no sono do nada...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)