27 de junho de 2009 (sabado)

Ao acordarmos, fomos no mall, mas dessa vez foi no de robinson...pq sexta fomos no ross... mas nao demoramos muito pq eu tive que trabalhar... se eu nao trabalhasse teria ido no acampamento com o THi... entao... voltei pra casa pra trabalhar... as meninas ficaram no meu basement e eu trabalhando....as 9 a Linda chegou... fui me arrumar correndo pq a Izzy chegaria as 9:30 .. mas quem disse que deu tempo... elas ficaram esperando la fora um tempao... mas terminei de me arrumar o mais rapido possivel...fomos la pra festinha da casa dos amigos da Nat... foi ate bacaninha... mas todo mundo tava se divertindo mais que eu, eh claro... fiz caipirinha... nao ficou boa pq os ingredientes nao era suficiente... nossa... conheci a Tammy, a Aline e a cintia... todas super gente fina... adorei elas... mas a Tammy parece uam adolescentezinha... tanto corpo quanto atitudes... mas mesmo assim gostei dela... acho q ela estava tribebada...a Cintia, a do Paraguai, fala um portugues maravilhoso, ela disse que la eles sao obrigados a aprender portugues... ela eh maravilhosa... adorei ficar conversando com ela a noite toda... voltamos pra casa... a Izzy, Naty e Paty vieram dormir aqui...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)