25 de junho de 2009 (quinta feira)

MICHAEL JACKSON MOREU!!!!!!
Acordei meio cansada.... arrumei meus meninos e levei-os pro camp... voltei pra casa pois fazia 5 dias uteis que papai mandou o pacote :) e acabou chegando mesmo... a campainha tocou eu sai correndo escada a cima...e acabei caindo na escada e quebrando a unha... acho q a mulher do correio escutou... abri a porta e ela perguntou:"VC ESTA ESPERANDO UM PACOTE DO BRASIL?" nossa eu pulava de felicidade e a mulher ate comentou da minah felicidade em chegar o pacote... falie pra ela o PQ... a mulher bem simpatica!!! vim pro basement correndo e fui logo abrindo... joguei tudona maquina menos o bestidod e festa e a sandalia... que felicidade :) falei pro Josh... acho q ele deve ter me achado uam retardadaaaa... haiushaiushais... tava muito feliz pra ficar so comigo... a Paty tava dormindo, o Josh tava aqui, era com ele que dividiria minha alegria.... fui buscar meus anjos e votamos pra casa... atarde passsou voando... assimq fiquei off, fui no YMCA coma Paty... fomos andando e voltamos andando... fomos no giant eagle e comprei pestiscos pra comer com Thiago no filmee voltei correndo rpa casa... liguei o forno e fui tomar banho... me vesti e fui colocar as coisas no forno... a Linda me vendo fazendo tudo aquilo...hahahha... como se eu nao fizesse...hahahhhaha.... peguei agua, trouxe pro basement e pronto...ele chegou...apresentei ele pra Linda e Josh... James estava la em cima com os meninos... assistimos Tropical Thunder... bacaninha o filme... adorei que o Thi veio aqui em casa... finalmente!!! ADOREI.... pena que ele tem q ir pra casa, assim como eu tenho q ir quando vou pra la...
Boa noite, beijos,
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)