23 de junho 2009 (terca feira)

acordei bem cedo e acordei os meninos...foi uam luta pra eles acordarem... o Charlie ja acorda sorrindo e dizendo I LOVE YOU...e o Johnny ja acorda resmungando... foi uma luta pra vesti-los e pra coloca-los dentro do carro... deixei eles la e fui an casa da Patricia... fomoss andando pro YMCA e depois voltamos... ela fes um arroz delicioso e comemos com o estrogonofe... fui correndo buscar os meninos... viemos pra casa... passamos um pedacinho da atrde aqui e mais tarde fui com eles pra Emsworth pro playground de la... voltamos e logo em seguidao povo chegou.... me arrumei e fui janta com as lisas, julia e paty no eatnpark (como sempre)...voltei pra casa e dormi.
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)