22 de junho de 2009 (segunda feira)

depois de uma noite pensativa, veio o dia pensativo... nao precisei trabalhar pela manha, pq quando cheguei tinha um recado da LInda dizendo que nao precisaria de mim ate meio dia... acabei dormindo muito...paty me ligou pra ir na casa dela... nao fui....fiquei dormindo... acabei acordando chateada comigo mesmo por causa do tempo que perdi na cama... acordei e so deu tempo de tomar banho colocar a roupa na maquina e sair voando pra pegar os meninos... o James deixou o mapa de onde eh o lugar do acampamento deles... bem tranquilo pra axar... achei numa boa...peguei os meninos e fui direto pra casa da Paty... os meninos ficaram uns santinhossssss...cozinhamos e comememos... depois nao fui pra casa... fui com a Julia e a menininha dela pro war memorial park... fiquei la ate umas 5:30 e voltei pra casa...
A noite foi longa... depois de um dia pensativo tb, passei a noite tentando entender muita coisa daqui... e consegui entender a metade delas depois de chorar muito...
Conversei muito com minha tia... ela me faz sentir bem d +... tomei um banhoe quando fui me preparar pra dormir, as 1:30 papai entra e fica online... "MAS ESSE MOCO NAO DORME, RAPAZ!!!" pensei comigo mesmo... conversei com papito e o sono foi embora... acabei fazendo minhas unhas antes de dormir coma certeza quqe eu dormiria logo em seguida e acabaria com tudo... mesmo assim fiz, e dormi logo em seguida...heheheh
Beijos,
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)