20 de junho de 2009 (sabado)

Acordei meio atordoada...com muito calor... estava com o aquecedor ligado e com o moleton que Thiago em emprestou... tirei tudo e desliguei o aquecedor... voltei a dormir e acordei depois com a ligacao da Paty chamando pro shopping.... fui com ela e com a Nat... eu estava super chata e enjoada... em sentia cansada e com ressaca... mesmo assim fui...e deixei minha laundry an maquina de lavar... quando voltei, estava tuDo sequinho e dobradinho...a Linda tinha feito isso rpa mim.. ele eh super boazinha... ela perguntouu: "HEY ANA... ARE YOU GOING OUT TONIGHT?" ...as vezes quando ela faz essa pergunta penso que ela nao quer me ver emcasa... quer me ver direto na rua... acabou que eu respondi que eu queria muito sair, mas me sentia muito cansada...e ela disse pra eu tirar uma sonequinha e descansar... asim fiz... dormi ate as 9pm... acordei com a ligacao da paty dizendo pra eu me arrumar que a Izzy estava pra passar... ou seja, nao precisaria dirigir... que delicia... finalemnte nao precisaria!!!!!!
fomos no south side... queria muito ir na diesel... mas nao pudemos entrar por causa da Lisa... ai fomos parar na merda do barroom... fazer o que..se contentar e tentar se divertir... saimos d ela e fomos pra zen... nao entramos pq estava meio caro pra entrar 15 dolares!!!! muita coisa pra mim... acabou que fomos parar no eatnpark pra comer quesadilha... voltamos pra casa e dormi :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)