2 de junho de 2009 (terca feira)

minha cabeca gira nesse exato momento... nao eh so de dor... a dor teve uma causa... pq temos a incrivel capacidade de comparacao de coisas minimas??? pq lembramos de coisas que nao podem ser lembradas mais??? pq nos sentimos um lixo ao pensar em tudo isso??? Nao consigo controlar meus pensamentos... queria muito poder bloquear os meus pensamentos ou transforma-los no nada...
MOrro de saudades dos meus pais... do meu irmao, da tia Leninha... da vovo ana e elza... do vovo riba... das minhas amizades :( interessante que as pessoas conseguem sobreviver sem a gente... afinal, eles estao em boas companhias... estao no melhor pais do mundo e, alem disso, tem a familia perto.... eu eh que nao sei viver direito longe de todos... isso mexeu muito comigo... me transformou... continuo sendo Ana Raquel, mas uma Ana Raquel oposta da que eu era no Brasil... muito diferente... querendo ou nao mudamos... muitos mudam positivamente... ja eu... ahhh... nao vi aidna nada de positivo...o que mais me deixa louca da vida eh perceber, senti e ver que me tornei alguem totalmente sem rumo e inddecisa... isso me deixa muito chateada... era a pessoa mais decidida, nao obstante, me tornei isso...ahhh... saudade dos velhos tempos...
Saudade de acordar na minha cama sentindo o cheirinho de cuzcuz, tomar um cafe da manha brasileiro... ir trabalhar feliz da vida... as vezes voltar pra casa no almoco.... trabalhar mais ainda.... saudade de voltar pra casa e ficar conversando com meu irmao, ou quem sabe buscar alguns amigos e ir no cinema ou na pizzaria pra jogar conversa fora... saudades de ir na avenida litoranea, sentar nas mesinhas e olhar para o mar... ahhh... a praia..... que saudade.... saudades de andar descalca na areia da praia... saudade de escutar o reggae misturado ao som das ondas do mar em Sao Luis... saudade do reviver...o nosspo centro historico e ver os hippies fazendo trancinhas no cabelo... outros fazendo dread locks de bob marley :) saudades da Rua Grande... saudade de passar toda quinta feira na ponte bandeira tribuzzi e trocar de farda dentro do carro na garagem da Wizard...hahahaha... saudade dos finais de semana divertidos... saindo com todos os amigos... ou ate mesmo daquele churrasco na casa da vovo ana... saudades do vovo riba falando palavrao e me mostrando a caixinha de remedios dele... tinha tudo na mao... uma vida maravilhosa...e depois que eu perco o que eu tinha que dou valor que realmente merece...pensava que dava valor... dava sim, mas nao o necessario... amo tudo que deixei pra tras... amo mesmo T-U-D-O sem excessao...
Parar de lenga-lenga e falar do meu dia... acodei bem... trabalhei muito... fiquei muito feliz pq Charlie finalmente usou o banheiro pra fazer o numero 2... fez 2 vezes....nao fez nenhuma vez no chao...paty veio almocar aqui...e fui a tarde com os meninos no parque, como sempre... os emninos me disseram que viram uma cobra...acho que viram mesmo... pq nao sairam de perto de mim e estavam com medo... volktamos pra casa. chegamos juntos com aLinda e o James... entreguei os meus anjos e tirei minha roupa da secadora... tomei banho e fui no giant eagle... nao tinha as coisas que queria... fui no de Moon... comprei tudo o que eu precisava e mais um pouco... fui assistir o jogo na casa da Paty... foi otimo... comemos muit... :D os Penguins ganharam sofrennnndoo, asm ganhamos :) assim que o jogo terminou, vim imediatamente pra casa... nao consegui falar com papai nem mamae... ma falei com tia leninha :) conversamos muito... chorei muito tb...
Vou gravar CD agora e depois vou afzer minhas poesias...
Boa noite,
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)