19 de junho de 2009 (sexta feira)

Acordei cedo pra deixar a Paty na casa dela... ams cordei muuuito cedo... quando subi, eu e James nos assustamos conosco mesmo.... nao sabia que ele esta ali, afinal, ele teria que deixar a Linda no aeroporto... entao ele me disse que Linda nao iria masi pra delaware pq charlie tinha quebraado o pezinho... me deu uam do dele... quase choro... deixei a Paty, coloquei gasolina e voltei... voltei pra dormir.... e assim o fiz... acordei com o despertador as 11;30... tomei banho e fui buscar o johnny no camp.... cheguei em casa a Linda e o james foram no office da linda pegar o laptop e dise que jaja estaria em casa... esse jaja demorou muito... resolvi levar os meninos no playground daqui de perto... fomos andando, mesmo com o charlie com mancando... nao tinha as cadeirinhas deles no carro...estavam no carro de james...fomos andando e voltamos andando...
demorou... deu 6 e fiquei livre... fui tomar banho e me arrumar pra ir pro aniversario da colega de trabalho do thiago... foi muito bacana... conheci uns brasileiro muito gente fina... :D
fui pra ca sa do thiago e a jimmie tava la com o noivo dela... foi bem bacaninha... sei que vim voltar pra casa agora.... as 5h... que coisa...e tava a maior chuvona!!!
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)