17 de junho de 2009 (quarta feira)

Ja acordei sentindo a coisa... sentindo que o dia seria pensado...tchau Linda!!! Tchau james!!! foram embora e fiquei por aqui esperando a hora dos santos acordarem... acordaram... brigas... chutes... arranhoes.... choros.... tudo isso entre as 8:30 as 9.. arrumei-os e levei-os pro acampamento... affe... enm precisa dizer o q fui fazer, ne???? correr nao!!!! vim pra casa e cai na cama... acordei as 11:30 com o despertador.. claro q coloquei o despertador pra despertar... fui la... busquei eles e o johnny me deu um colar que ele fez de macarrao...fofissimo (bom se fosse assim o tempo todo)... mas quando chegou em casa, foi brigam em cima de briga... teve uma hora que o Johnny pegou o Charlie e quase mata!!!! foi ruim d + pra separar... tive que pegar o Johnny de vez e puxar... se nao o Charlie iria ficar todo muito mais machucado... puxei mesmo... ele pegou e comecou a chorar escandalosamente e disse que eu o machuquei e que nao gostava mais de mim e que era pra eu voltar pra minha casa...haiushiashiaushiushais.... tentei conversar com ele mas foi em vao.... perguntei pra ele um monte de coisa... affee. ... o menino em pediu desculpas, pediu desculpa pro irmao dele e ficou tudo na paz... ele ficou em pedindo desculpas ate a mae dele chegar... ams nao aguentei...tive que contar ra mae dele... contei e quase choro... a Linda disse pra eu sair e beber todas e nao me preocupar com policia que no me pegaria... mas claro que nao faria isso ... e nao fiz... fui no Thi.... iria voltar logo...pq sairia coma paty... mas ela mandou mensagem falando da tempestade com tornado e tudo mais... nossa estava chovendo muito... na volta do Thiago, estava um engarrafamento muuuito parado na 65... fiquei quase 1 hora parada no mesmo lugar... e ficou pior ainda pelo fato de eu estar super apertada pra fazer xixi.... nosssa... dei meia volta e parei no McDonald`s, comprei chocolate, fiz xixi e voltei pela 279.... tive que colocar mais gasolina, ja estava na reserva novamente... passei no giant eagle de moon pra comprar cartao de aniversario de casamento da Linda e do James.... mas estava fechado.... passei no de sewickley e estava aberto... comprei e voltei pra casa... demorei pra dormir mas consegui :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)