16 de junho 2009 (terca feira)

O dia pareceu que seria bom... acorddei, me arrumei e fui fazer minhas obrigacoes (trabalhar)... arrumei os meninos e levei-os pro camp... fui no YMCA, sem muito sucesso... a vontade de nao estar la era grande d + ... mas mesmo assim fiquei contra minha vontade... afinal, nem tudo o que queremos podemos ter...depois passei na casa da Paty prfa pegar batatas pra cozinhar pra gente... vim pra casa e fiz o q tinha planejado: cozinhei uma parte... busquei os meninos e voltei pra continuar cozinhar... a comida ficou muito boa... a Paty chegou coma Sarah e com umas coisas que ela comprou pra fazer estrogonoffe...ela fez, nao aguentava mais cozinhar... passei quase 3horas esquentando a barriga... comemos... estava tudo uma delicia.. elas passaram uam parte da tarde aqui comigo... brincamos muito com os meninos....foi muito divertido, pelo menos pra mim... elas tiveram q ir embora... acabi ficando no tedio novamente... os meninos comecaram a me dar trabalho como quase todo final de tarde... brigas depois de brigas.... choros depois de choros.... nao sei se era eu que estava sem paciencia ou se eram eles mesmo que estavam muito manhosos... tentei nao ligar muito... tentei me acalmar... magica!!!! eh so nao dar bola quando o choro eh de manha que eles param de chorar... dei o jantar e linda chegou.... fui tomar um banhoe me deitar... acordei coma ligacao do Thi falando da hora de estar no GE de Moon... acabei dormindo masi depois.... acabou que nao fomos .... eu nao fui... depois de acordada de verdade, me senti muito so... muito memso...a saudade de casa bateu... saudade da mamae, papito, meu irmao.... da liberdade que eu tinha em sao luis... nao deu outra... chorei feito charlie... fui pra internet ver se mamae estava on line... ela nao estava so emus primos... fique conversando com eles e, nao depois de muito tempo, mamae e papai entraram... nossa... foi a maior felicidade... :D ... conversei muito com eles... e ate separamos juntos as roupas pra me mandar e pra fazer doacao... nao demorou muito eu comecei a sentir sono... foi muito rapido...tiro e queda.... cai na cama e dormi... dormi com o coracao apertado de saudade.... mas dormi...
Tomara que papai mande logo as roupas :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)