15 de junho de 2009 (segunda feira)

Nossa... geralemnte segunda feira eh uam merda.... mas a minha nao foi assim.... acordei super animanda, mesmo sendo na semana que comeco a trabalhar muito mais cedo... nao em importei com isso... em concentrei nas coisas boas :) ... Assim que a Linda e o James sairam, fiquei pensando no que fazer... li noticias do final de semana do Brasil.... preferi ler soemnte as coisas boas... o dia estava muito bom pra ler noticias ruins... os meninos acordaram muito cedo... aidna bem qeu nao precisei acorda-los... arrumei-os pra leva-los pro acampamento.... sabem como eh acampamento de crianca... comeca as 9 e termina ao meio dia...e assim foi...deixei eles la, Charlie, como sempre, nao queria ficar... ele fica todo desperado quando percebe que vou embora... da uma peninha dele... acho q ele pensa que nunca mais busca-los-ei... nucna faria uma coisa dessa....assim qeu deixei-os la, fui estacionar o carro na casa da paty... fui correr ate o YMCA.... mas nao fiquei la... nao me deu vontade de entrar... corri de volta... fui pela Woodland e voltei pela Beaver... foi otimoe gostoso... fazia tempo que precisava disso )... aogra vou poder fazer todos os dias... :) delicia :) ... quando voltei rpa casa da Paty, assisti o Jogo de Brasile Egito... acho q eram eliminatorias pra copa do mundo... de la fui no Giant Eagle... a Linda deixou um gift card pra mim... comprei o que deu pra comprar e um pouco mais... voltei em casa e comecei a cozinhar... busquei os meninos no acampamento e continuei a cozinhar... :D ... tudo ficou uam delicia...muito deliciosoooooooooo.... chamei a Paty... ela veio com o doidinho do Ian... eles foram logo embora.... assim qeu eles sairam, sai com os meninos... fui com eles no chukandcheesez no aniversario do Michael (melhor amiguinho de Johnny) ... Charlie tem medo do Chucky... ele nao quis ficar la de jeito nenhum.... nao queria descer do meu braco... se agarrava e aregalava os olhos e dizia:"ANA, PLEASE... TAKE AWAY FROM HERE... I AM AFRAID OF CHUCKY..PLEASE!!!" acabei indo com ele pra um mall qeu nem sei o nm... sei qeu era do outro lado da avenida.... coloquei gasolina no carro (acho q james esqueceu de encher o tanque no fim de semana) e fui buscar Johnny de volta..... voltamos pra casa... o resto da tarde passou muito rapido... Linda se atrasou e chegou as 7 horas em casa.. nao em importei... aidna bem que nao tinha nada pra fazer.... tirei um cochilo... Thiago em ligou convidando rpa assistir filme com ele, dereck, on e Lindsay... fui pra casa dele e fomos no cinema no south side... mas os tickets estavam esgotados... acabamos indo na cheesecake factory... comi muito... me lotei... voltei pra casa bem tarde... cheguei e dormi logo... estava exausta...
Beijos,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)