14 de junho de 2009 (domingo)

depois de uma noite em claro, dormi.... acordei mio dia com o meu celular despertando... ele sempre desperta todo meio dia... nao queria levantar... tomei cafe da manha delicioso que o melhor cozinheirO desse pais fez :) nos arrumamos e fomos pra piscina...a da banksville road.... vompramos toalha :D ... o sol estava de matar... queimando muito... foi muito bom :D ... voltamos em casa so pra tomar banho e saimos novamente pra ver the wailers (banda do Bob Marley) ... foi bacana... fomos andando e voltamos andando...na volta, parei no meio da ponte pra matar minha vontade... vi a aguinha descer ponte abaixo e caindo no rio Ohio... hehehe.. uma sensacao incrivel... chegando em casa me cansei mais ainda...e Thiago me trouxe de volta... foi uam coisa muito gostosa meu final de semana :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)