12 de junho 2009 (sexta feira)

Acordei com a brucuta!!! beemmm disposta ... cheia de energia... lavei logo meu banehiro... aproveitei que os meninos aidna estavam dormindo... me deu a doida e tirei a curtina da banheira, as duas, e joguei na maquina de lavar junto com os 2 kits de tapetes que eu tenho.... depois joguei na secadora... ficou um maravilha de limpos.... assim qeu os meninos acordaram, fiz eles arrumarem o playroom deles... eles arrumaram e eu vaccunclinei a parte de baixo todinha, menos o office... limpei a ccozinha todinha...ate o chao... nao eh minha obrigacao mas me senti na vontade de fazer e fiz... deu meio dia, arrumei os meninos e fui no shopping com eles.... comemos e eles brincaram no parquinhoq tem la... :) foi bem bacana... passei no wall mart... e fui an casa da Pty... os meninos tiveram lanche la... e eles ficaram bestas com os gatos da casa da paty :) tivemos que ir pro parque da guerra... pq a julia estava la com as meninas dela... os meninos se divertiram... voltamos pra casa e nao demorou muito, a Linda chegou.... vim correndo pro basement... em arrumei... fui buscar a Luina na casa dela pra deixa-la na rodoviaria... busquei a Nat....deixei Luina e deixei as meninas no Elixir no south side.... fui pra casa do Marco assistir o jogo final dos Penguins com o red wings de detrit... ganhamos o trofeu :D demoroi um pouco pra buscar as meninas ... tive que esperar um pouco mais, ja que tinha muita policia n aarea.... busquei-as e fomos comer no eatnpark.... vi o sol subir.... chegamos em casa super claro e as 7 da manha... estva receiosa em topar com o james ou a Linda ... nao sei porque memso eles sendo bacana... mas tudo bem... chegamos e dormimos :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)