5 de maio 2009 (terca feira)

dia arduo... ja acordei com dor de cabeca... subi a Linda estava conversando com charlie... ela em falou que ele estava desanimado pra ir no peniquinho... ams eu animei ele depois que ela foi embora...ofereci cada chocolate delicioso... coloquei cueca nele e pronto....falei pra ele se ele nao falar, ele fica molhado de xixi... entao..toda vez ele corria pro penico...e fazia!!!! ele fez nas calcas somente 2 vezes... ele chorou quando fez no chao... mas o menino ta com vontade de aprender... falei das fraldas..de eu limpar a bundinha dele... entao... ele se animou e sempre pedia...a Linda disse pra eu levar o penico pra onde ele fosse... mas dei lugares fixos em todos os andares... no basement, na porta do meu banheiro... no terreo, na sala ... la em cima, no corredor... e ele sempre ia correndo pro penico... as vezes dava tempo, as vezes nao... ams ele vai aprendendo... tudo passou muito rapido... Martin (Irmao doo James)) ligou...acho que esse cara nao bate bem da bola... ele liga pra conversar... ele deve ser muito so... mas ele eh gente fina...adooora conversar...
A manha passou rapida, ja que o Johnny dormiu ate as 11am... pensei que o menino tivesse morrido...ia la no quarto dele toda hora para ver se ele estava respirando... e estava sim... quando ele acordou, estava coma cara toda de sono... a tarde passou mais rapida ainda...
a Noite passei an casa da paty para falarmos sobre o curso da Pitt e depois fui no Thiago... percebi que estava com saudade dele....Voltei pra casa e dormiiiiii...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)