23 de maio de 2009 (sabado)

Nossa acordei bem cedo pela hora que cheguei... recebi mensagem do thiago e mandei de volta falando da verdade que eu vi :P ...hahhahaha... nosssa... quando estava esquecendo, ele me lembra :P... almocei com as emninas e fui no Ross park mall... teve uma hora que nao conseguia achar nem a julia e nem a paty... ams finalmente achei a paty na fila do forever 21 ... uma brasileira viu a gente falando portugues e perguntou se eramos brasileiras e falei que sim... disse meu nome e ela disse o dela e quando fui chamar a Paty pra dizer que ela era brasileira, ela ja estava indo embora com uma outra menina e elas viraram pra tras e riram nao sei de uqe... nem me toquei que era aline amiga do Thiago...se soubesse teria conversado mais, geralmente noa gosto de conversar com quem eu nao conhececo... ela me achou chata talvez por causa disso, ou nao foi mesmo com a minha cara por ja saber que eu era namorada do Thiago, nao sei...prefirou nao pensar sobre isso.... entao...deixei as meninas em sewickley e liguei pro thiago... fui la e passei a tarde e a noite com ele, von, jimmie e o namorado dela... disse pra paty que nao sairia mais com elas (dei balao nelas mesmo :(....) mas valeu muito a pena... estava com saudades do meu Thiago. voltei pra casa e nao tinha ninguem acordado aqui exceto Josh no quarto dele que sempre d aapra ver quando eu chego e abro aporta... cheguei em casa e capotei do mesmo jeitoo de sexta.... nao deu nem pra tirar a roupa inteira... cai mesmo an cama so de cansada...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)