22 de maio 2009 (sexta feira)

acordei, me arrumei, levei os meninos na escola e fui com a paty na apresentancoa dos paises da escola sa Sarah... foi muito interessnate... falando de alguns paises de cada continente... mas eh logico que tinha do Brasil....e eh logico que tinha os Brazilian meet balls...hahahha.... uma receita que paty inventou...mas que eh uma delicia :) ... voltei, deixei paty em ca sa e fui buscar meus meninos... dei almoco deles e almocei... James chegou quando estavamos no basement...ele chegou 2 pm... arrumei meus meninos e fomos no war memorial park... encontrei com a julia e lisa la com a gurizada delas... os meninos brincaram muito... voltei pra casa e entreguei-os pra james.. arrumei minhas coisas, que ja nao estao tao arrumadas... convidei julia pra dormir aqui com a paty... fomos no south side em vez de ir no fox and hound ... Thiago nos chamou... entao fomos... deu problema da Julia entrar no primeiro lugar... e no segundo tb, mas ela entrou... foi bem bacana.. voltamos cedo... Thiago chegou-dormiu... hahahaha.. nunca tinha passado por uma situacao tao "assim" com ele... eu desci rindo muuuuiiittttooooo.... todo mundo querendo saber pqq eu estava rindo...nao conseguia parar de rir quando eu lembrava a cena :P nao conseguia esquecer :P ... voltei pra casa e dormi muito :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

26 de outubro de 2009 (segunda feira)