21 de maio de 2009 (quinta feira)

Dia cheio.... noa parei em casa... fiquei so pela manha.... os meninos acordaram cedo d + ... brinquei com eles... arrumei as coisas que nao tinah arrumado na quarta (dia de arrumacao)... os emninos estavam uns amoreszinho... eles acordaram e correram pra mim me dando abraco e beijinho...dai meu dia melhorou mais ainda :)

Paty veio em casa... almocamos... requentamos a comida que fizemos no dia anterior (arroz, feijao e figado acebolado)... depois fizemos um picnic com os meninos no triangle park... foi muito bom... depois tive que ir em casa trocar a fralda do charlie e fomos no war memorial park encontrar com a Elina, Cloe e Jack... na volta percebi que eu estava quase sem gasolina e passei no posto... cheguei em casa a Linda e o James ja estavam la... fui correndo pro meu quarto.... dormiii....dormi das 6:15 as 8:30... acordei coma ligacao da Paty me chamando pra sair... claro que fui... levantei em um pulo e fui pro chuveiro... me arrumei e fomos no bar Roma aqui em sewickley... ao entrar, saimos logo, pois preferimos esperar a Julia no starbucks... assim que saimos, um rapaz saiu correndo atras da gente e disse:"HEY LADIES, WHERE ARE YOU GOING?"... Paty:" WE ARE PICKING UP A FRIEND" com cara de desdem... hahahaahah... a Julia chegoue fomos la... foi bacaninha.. a mulher o bar adorou meus aneis... e o cara que conversava com a Julia falou:"IS SHE ENGAGED OR MARRIED? SHE HAS DIAMONDS ON HER FINGERS"... eu ri d + ... pq so ai que fui em tocar que os aneis aqui significam compromisso... no Brasil ganhamos anel de aniversario, quando passamos no vestibular... ate mesmo na formatura... quando voltamos, aJulia queria ficar la... ficamos preocupadas mas fomos embora assim mesmo e ela mandou mensagem quando ela chegou em casa...eu capotei... dormi muito facil :) isso foi bom


Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)