20 de maio 2009 (quarta feira)


Acordei bem...muito bem... toda dolorida....atravessada na cama, deitada de um jeito qeu nunca deitei... tomei banho escovei os dentes tomei a minha agua e fui pra rotina... a rotina de sempre: acordar menino...vestir menino... levar menino pra escola... ir na casa da paty...deixar o carro la... ir andando pro YMCA... noa fazer nada no YMCA... voltar ora casa...

em toda essa rotina, fizemos algo de diferente... resolvemos ir no Giant Eagle comprar figado... estamos muito anemicas...nos sentindo fracas, figado tem muito ferro ... entao resolvemos comprar...compramos beterraba...feijao...e arroz... buscamos os meninos na escola... quandoe les me viram, sairam correndo e me deram um abraco beem gosto e uns beijinhos... cada beijinho mais gostoso que o outro...

Chegando em casa dei o almoco deles e fui cozinhar coma paty.... fizemos arroz, feijao, figado acebolado e salada de beterraba... tudo ficou uma delicia...comi... os meninos queriam muita atencao hoje...nossa...eu estava muito sem paciencia...mas mesmo assim em manti na paciencia e dei atencao pros amores da minha vida nesse pais esquisito....

Deixei a Patye fui com eles pro Parque... nossa... o so, estava muito quente...muito forte.... como nunca tinha sentido em minha vida...nem o sol de Teresina ganhava... fiquei com emdo dos meninos se sentirem mal depois do sol... entao, deposi que eles brincaram um pouquinho, catei eles e voltamos pra casa...

O josh estava vagueando na cozinha quando chegamos... falei pra ele que tinha comida de verdade que tinhamso cozinhado...ele comeu e adorou...fiquei conversando com Josh uma parte da tarde... ele me contou das aulas dele... das coisas da vida dele em partes....nao falou da menininha :P e eu enm queria saber... so lembrei da epoca que eu o via saindo 3 da manha daqui de casa fugido...hahahha... certeza que era pra casa da menininha :P

a tarde pasou voando... Lidna chegou quadno eu estava dando o jantar deles... vim pro meu quarto...tomei um banho beeemm demorado... esse foi o mais demorado de todos... pensei muito debaixo do meu chuveiro.... pensei nos pontos positivos e negativos de estar morando nesse pais de merda.... voi lista-los...na verdade vou comparar com o qeu eu era....

no Brasil eu era super segura de quem eu sou, aqui vivo querendo saber isso

no Brasil tinha uma vida estavel, aqui minha vida eh totalmente instavel

no Brasil eu era super otimista, feliz e sorridente, aqui me tornei uma pessoa pessimista que reclama de quase tudo

no Brasil me sentia bem, aqui me sinto uam babaca

no Brasil eu era inteligente, aqui me tornei burra

no Brasil lia de 2 a 4 livros por semana, aqui tou com um pra ler desde que conheci Thiago

no brasil eu tinha papo, era tagarela com meus amigos, aqui me tornei anti social

no Brasil ja nao dormia bem, aqui durmo muito menos bem

no Brasil eu conseguia economizar mesmo com as contas carissimas que tinha pra pagar, aqui prefiro gastar tudo eu tenho pra nao dar a doida de comprar a passagem de volta pro Brasil

No Brasil eu tinha uma vida totalmente agitada e ocupada 24, aqui eu tenho 24 horas vagas, sou uam desocupada

No Brasil eu era super independente, aqui me tornei super dependente

no Brasil minha mente estava sempre em progresso, aqui esta em constante regresso

sem falar do clima doido daqui....uma hora ta quente mais que tudo na vida e depois esfria do nada... o sol daqui eh o mais quente que ja senti....

Mas tb tem o lado bom...tenho que comecar a voltar a ser otimista como eu era no Brasil.... aqui tem sim coisas boas... o que mais esta a valer a pena por aqui sao as pessoas maravilhosas que estou conhecendo...isso quebra tudo de ruim que escrevi la em cima... com as pessoas que conheci, noa preciso lembrar da parte ruim...

E foi assim eu sai do chuveiro...pensando nas coisas boas...

sai com a Paty para um lugar que A-D-O-R-A-M-O-S ir.... sorrimos muito...demos muitas gargalhadas e ainda tivemos 20% de desconto :) hahhaahahaha

cheguei em casa e so estava o Josh assistindo filme improprio....hahahahha... vim pro meu quarto e fiquei conversando com meus amigos do coracao...li novamente o capitulo da raposa do pequeno principe... e li tb o capitulo mais emocionante de A Dama das Camelias.... e Madame Bovary... e me voltei para o mundo de sofia que eh o livro que leio desde que conheci Thiago... acho qeu eu nao quero terminar de ler esse livro pra ficar lembrando do Thi o tempo todo...



Esse eh o homem com quem eu durmo


beijao,

Ana Raquel

Comentários

Unknown disse…
Oooo minha linda... nem tudo e ruim ne?! :) Beijao.. te adoro

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)