2 de maio 2009 (sabado)

Patricia me acordouuuuu.... nao acrediteii..ahsiuhasihihsuais....ela se arrumou e fui deixa-la em casa... vim pra casa me arrumar pois ja estava quase na hora de o Thiago me buscar... tomei banhor e quando eu estava quase pronta, a Paty disse que iria e lembro eu ligar pro Thiago nao vir me buscar... liuguei, terminei de me arrumar e fomos... claro qeu avisei pra Linda que voltaria somente no dia seguinte... fomos direto pra casa do Marco... assistimos o jogo de Hockey... os meninos jogaram hockey e as meninas ficaram conversado :P ...deu a hora de ir e fomos... fui com Thiago pra casa dele :) fizemos um jantar delicioso!!!!

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)