19 de maio 2009 (terca feira)

Dia cheio... Deitei no sofa... fiquei la ate os meninos acordarem... nao estava muito bem, entao coloquei eles na TV.... mas quem disse que eles queriam assistir alguma coisa??? so queriam se fosse o special agent OSO ... afffe... e ja eram 9 horas... OSO passa as 8... entao foram brincar.... e toda hora brigavam... teve uma hora que os dois choravam e gritavam....nao escutavam o que eu dizia... perdi a paciencia com eles e gritei... gritei com eles... eles pararam de chorar e comecaram a rir... como se perder a paciencia fosse engracado... tentei relaxar... consegui facil... o dia estava muito monotono em casxa... nao tinha mais nada pra inventar... arrumei eles, passei protetor solar e pronto...fomos pro parque... fizeram o snack deles la... teve uma hora que eu vi uma lagarta...eita....foi a festa quando eu mostrei pra eles.... todas as criancas do parque foram correndo pra ver a lagarta...e pegavam a lagarta...gritavam... sorriam.... ate que veio a mae de uma crianca e jogou a lagarta fora... o paruqe comecou a ficar chato... peguei eles e fui dar uma voltona na cidade... Passamos em frente a casa da Julia e ela estava vendendo limonada com as meninas dela... encostamos la e as criancas ficaram brincando....e eu conversando com a JUlia... nao demorou muito tive que voltar pra casa... ja eram 5:30.... chegamos em casa e os meninos queriam limonada... la fui eu ver se tinha limao... fui ensina-los a fazer.... tinha somente 1 limaozinho...fiz a tal de limonada...quando eu estava espremendo os limoes, Linda chega... terminei de fazer o q estava fazendo e tchum!!!!! tomei baninho e fui na casa da paty pra irmos pro YMCA andando... e voltamos andando... fui no giant eagle comprar coisas que acabaram aqui pra mim.... e pronto..voltei pra casa e fiquei falando com mamae e papito... saudades deles... e do eu irmao... faz muito tempo que nao falo com ele.. :(
saudadeeeeeeee beeem forteee!!!!!
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)