18 de maio 2009 (segunda feira)

quem disse que consegui dormir ontem... nao estava bem... nosssaaa... mas ainda bem que estou melhor... enquanto nao dormia, fiquei pensando na individualidade de cada um... na questao de sermos insubstituiveis... nao existe ninguem no mundo igualzinho ao outro... cada um tem as suas peculiaridades ... isso eh ruim ser...pq, ja que ninguem pode ser substituido, a saudade sera pra sempre, sempre existira.... que coisa chata!
deixei os meninos na escola... hoje o Johnny teve uma trip pra fazenda de nao sei o que la... levei-os mais cedo... fui na Paty pra podermor ir no YMCA... nao consegui fazer muita coisa la na academia... fomos na biblioteca... foi otimo...almocamos e deixei paty na casa dela... tomei o remedio mais tarde, pois nao deu rpa tomar antes...
Fui andando com os meninos pro parquinho no final da rua.... levei o stroller pra nao dar merda com o cansaco deles... voltamos pra casa e levei eles comigo pra comprar CD... quando cehguei, o Charlie estava dormindo. Aproveitei e trouxe ele pro basement, coloquei-o na minha ca e coloquei Johnny na Tv.... fui tomar um banho e me arrumei pra ir a aula...
Quando sai, a linda ainda nao estava em casa... deis os meninos proJosh, o charlie chorando pq acordou e desejei boa sorte pro Josh.... passei na paty e fomos a aula... procuramos estacionamento...nao achamos... nem bem distante do lugar.... voltamos pra casa e assistimos o Jogo de hockey com o povo daqui de casa... deixei paty antes de terminar o jogo...voltei e fiquei conversando com mamae e meus amigos do coracao... e ainda li o capitulo da raposa do pequeno principe... o capitulo que mais gosto :) muito emocionante :)
dormirrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)