15 de maio de 2009 (sexta feira)

acordei...Linda ja tinha saido.. James foi me falar do Prom do Josh... falou ate de no de gravata!!!

Acordei os meninos, arrumei-os, busquei paty, deixei os meninos na escola e fui com a paty em Robinson... comprei bolsas e um vestido.... a Paty ainda tinha mais coisa pra fazer la, ams tive que voltar por causa dos meninos....busquei-os na escola e fui em casa so deixar o carro pro Josh...paty cehgou com o carro dela e coloquei as cadeirinhas dos meninos

voltamos em robinson...almocamos ... paty comprou o que ela tinha que comrpaarr e voltamos pra casa... Charlie chegou capotadooo... coloquei ele na caminha dele e fikquei brincando com o Johnny... li um pouquinho o meu livroe a Linda chegou... rponto...fiquei livre...finalmente... fui limpar o basement interinhoooooo.... vacccummclinei tudooo... limpei o banheiro beeeemmm limpinho...passei uns produtos fortes la na banheira e tudo mais... coloquei o conjunto de banheiro que vovo pintou pra mim... meu banehiro esta muito lindao :) Mostrei obanheiro arrumadinho prda mamae e fui tomar banho...quando me espanto, ja eram umas 7:30... tinha que ir no aniversario da julia e lisa loira.... me arrumei correndo e fui.. peguei paty e tentamos achar a casa da lisa... e nada...resolvemos ligar...elas explicaram e achamos.... a festinha delas foi tima... :)




Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)