14 de maio de 2009 (quinta feira)

acordei no horario certo. Como nao trabalharia pela manha, acabei dormindo novamente e acordei as 9am. tomei banho e me arrumei... fui com a Paty e a Elina no Sewickley bead company... otimo lugar... la a gente contruiu nossas proprias biju... voltei pra casa e comecdei a trabalhar... foi muito tranquilo..a Linda ficou em casa o dia e tarde interios.. asm de tarde ela trabalhou no escritorio... fiquei com os meninos...eles foram uns anjinhos de verdade... Linda e James foram pro jantar da banda do Josh e eu fiquei ate 9 horas com os meninos... nesse tempo levei eles na sorveteria e andamos pela cidade...Assim que voltamos pra casa, o povo chegou e eu fiquei livre...

nao foi um dia muito bom apesar de ser tudo muito facil..os meninos uns anjos... senti muita saudade de sao luis...do meu povo de la... acho que foi um dos dias que mais senti falta e que mais chorei nesse fim de mundo... espero q isso nao aconteca mais...Mamae percebeu na hora que eu nao estava bem... ams mesmo assim disse que estava otima pra ela nao se preocupar comigo...

Faz mais de 1 semana que nao falo com meu irmao... morro de saudades dele...de conversar com ele... pra saber como ele esta no novo trabalho dele... e de conversar sobre as coisas daqui tb...



Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)