11 de maio 2009 (segunda feira)

acordei com vontade de continuar deitada... na da de interessante no dia... mas o menino que estou treinando ir ao banheiro, fez o #2 aguado no carpete... so deu pra au pair aqui.... logico que tive que limpar, nao deixaria sujo e nem fedido... limpei o carpete e o "poop machine"... foi muito tranquilo...choros e brigas dos meninos, mas nada muito extraordinario...
Dia de aula... assim que fiquei off fui tomar um banho...estava me veztindo, a Trina veio aqui deixar os casacos das meninas que ficaram no carro dela na ultima vez que fomos no barroom... ela ficou conversando, ams ai eu disse logo que teria que entrar pra terminar de me vestir pq tinha aula... falei rpa ela de sexta feira (aniversario da Julia) e voltei pra me arrumar... assim que chguei no quarto, Paty liga dizendo que ja estava na porta daqui de casa... nooosssa nem deu tempo de me arrumar...so peguei as coisas e sai correndo...
quando cehgamos la, nao tinha estacionamentooooo... rodamos uns 30 minutos procurando lugar pra parar o carro e nada... a Paty propos para assistirmos o jogo em algum lugar...e la fomos nos procurar algum lugar que desse pra assistir... mais de 1 hora rodando e nada de acharmos...quando achavamos, nao tinha lugar pra estacionar... quando ainda estavamos rodando, eu curiosa pra saber do placar do jogo, mando mensagem pro Thiago e ela acabou nos chamando pra assistir la... nao pensamos muto e fomos... os penguins perderaam e o proximo jogo eh quarta feira... vamos ver no que vai dar...
Nao falei com ninguem de sao luis quando cheguei em casa.. :(
ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)