15 de abril 2009 (quarta feira)

apos a tempestade de um dia horrivel ontem (apesar de a noite ser maravilhosa), vem um dia maravilhoso...
Os meninos voltaram a ir a escola... o Spring Break acabou. Isso significa que terei que acorda-los cedo... Isso que fiz hoje... so foi a Linda, Jame s e Josh sairem que eu nao fui acorda-los....hahahah... fui deitar no sofa e dei uam cochiladinha ate as 8h. Fui la no quarto dos meninos (depois da sonequinha, e logico) e acordei-os... O Charlie acordou super de bom humor hoje... ja acordou sorrindo e me dando um abraco... O Johnny se vestiu sozinho, mas o Charlie, como sempre, nao se veste sozinho...mas ele nao deu muito trabalho pra tirar o pijama, sooo um pouquinho :) mas foi tudo muito tranquilo...
Levei-os na escola e voltei pra casa...tomei meu cafe da manha e fiquei na internet.... Falei com meu irmao e o Thiago...o tempo passou rapido....fuui busca-los na escola e de la, encontrei a Paty e fomos no Eatnpark com os meninos...eles se alimentaram bem...
Na volta pra casa,passei no salao pra marcar um appoitment pro meu cabelo que esta uma bagunca...tudo ok ... voltei rpa casa com os meninos e, quando chegamos, eles estavam dormindo dentro do carro!!!! o Johnny acordou, mas o Charlie, nao.... coloquei ele na caminha dele e pronto...dormiu ate as 3...
Assim que ele acordou, fomos em um park do povo que morreu na II Guerra Mundial... achoei aquele parque uma maravilha...quando estiver fazendo sol, irei mais com os meninos
voltamos pra casa, arrumei o playroom que estava uma meleca...e pronto...dei jantar deles, mas somente Johnny comeu... nao me preocupei com Charlie, ja que ele almocou bem pra caramba.... a propria mae dele disse pra eu nao me preocupar com isso...
Linda e James chegaram na hora que eu estava na escada com os meninos enchendo baloes e os meninos gritando de felizes.... eles (Linda e James) sorriram dos meninos, ou foi de mim????
vim pro meu quarto e tirei uma soneca...acabei esquecendo do meeting e fui meio tarde pra casa da Mimi...consegui chegar la em 15 min. Mas cheguei... a reuniao foi "otima".... a melhor parte foi a Mimi entando tirar foto e nao saber como tirar.... ela colocava a maquina de cabeca pra baixo...e virava a lente pro proprio rosto dela... as alemaes nao tem papas na linguaa e odeiam, como eu, as reunioes... e sorriram na cara da Mimi.... fiquei morrendo de vergonha pela Mimi...
a outra melhor parte da reuniao foi a parte do lanche... nao gostei muito do lugar que ela nos levou...de la fui por um caminho diferente no Thi... no Thi, nao... na casa do Marco assistir o jogo de Hockey... na verdade nem deu pra eu assistir...ja estava terminando quando cheguei.. depois fomos no Thiago e pronto :) voltei pra casa quase dormindo no voltante....teve uma hora que eu dei um grito pra ver se eu ficava esperta...quase funciona...gracas a deus cheguei muito na paz em casa...todos dormindo...vim pro meu quarto e pronto....nem deu pra escrever aqui... so escrevi hoje (dia 16)...
ate amanha, ops.. hoje,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)