9 de abril 2009 (quinta feira)

3 MESES NA CASA DOS GRIFFITHS!!!!
Pensei que eu nao duraria muito por aqui... ja fazem 3 meses que estou em Sewickley! Pensava que nao aguentaria essa vida... estava tudo muito mais dificil pra mim... ainda bem que as coisas se acertaram e estou feliz :)
Acordei com muito sono...mas a responsabilidade fala mais alto. Johnny acordou muito cedo pro que ele e acostumado... e nao demorou muito pra charlie acordar tb... o dia foi bem tranquilo... a paty veio aqui em casa cedinho...a camila ainda estava dormindo :P ... hoje so tive uma preocupacao das grandes... o Charlie nao estava querendo comer nada!!!! tive que ir almocar no eat`n park e dar batata frita pra ele... comeu que foi uma beleza...Maior evrgonha que ja passei aqui.... eles comecarama brigar no lugar que fomos comer... e o Johnny, o mais velho, abriu um berreiro... afffffeee.... tive que falar pro charlie nao afzer mais isso...e o outro meniino comecou a chorar.... imagina eu calando a boca de 2 criancas... ainda bem que a Camila e Paty estavam la... era mais facil....
Tive que leva=los no YMCA... camila e paty ficaram e la fui eu me tacar pro YMCA... a Lisa e as meninas dela nao foi.... nao sei pq... quando voltamos, a Camila e Paty nao estavam na casa da paty... liguei e disse que esperaria no playground da entrada do condominio... nenhum deles queria usar jaqueta, nao estava frio, mas o vento estava muito forte...estava com medo de o Charlie ter uma recaida. Mas que nada! Chegamos em casa e comemos sorvete que a camola comprou... a tarde passou em um piscar de olhos... a felicidade transbordou do meu ser quando vi a hora... :) 4horas!!!! Acabei ficando no meu quarto..depois tomei banhoe me arrumei pra sair coma s meninas.... a camila foi as comrpas... acabei indo as "comprinhas" tb...voltamos e falei coma Linda sobre varias coisas... ela e Linda mesmo...
Entao... esqeci de dizer que fiz uma performance assim que fiquei off.... cantei varias musicas e dancei...hahahhaha....a Ca filmou somente a Stand By Me de Oasis... a Ca ta toda besta so pq vai ver oasis no Rio... :P

tou com dor de cabeca... vou deitar...
beijos,
Ate amanha

Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)