8 de abril 2009 (quarta feira)

acordei por cima das minhas coisas na cama... nao estava nada arrumado...tudo espalhado.... vi que tinha deixado tudo ligado: lampada, computador.... quando olhei pra fora, estava tudo branco... nao tao branco quanto ontem... mas estava branco... isso que da medo... fico me perguntando quando e que vai esquentar o clima.... mas ai percebo que parece que aqui na esuqenta.... mas ainda bem que tirei minhas duvidas com Josh...ele disse que esquenta sim... em maio...
Charlie ainda estava doente... ams sem febre, ainda bem... acordo bem felizinho.... todo sorridente, me abracando e dando beijinhos... :) .... fui checar a temperatura dele e estava bem normal... mas ele queria pq queria ficar com o termometro na mao.... claro que nao deixei...mas ele chocou por causa disso... chorouuuuuu.... chora, mas depois passa e nao dou o termometro...
Hoje foi o dia de eu dizer que eu e que mando no pedaco... os meninos estavam querendo fazer soemnte o que eles queriam... sentei os 2 e disse: "I AM IN CHARGE HERE" ... Johnny nao aceitou mas depois ele viu que nao adiantava ele fazer birra... nao deixo ele fazer o q ele quer...nao deixo mesmo... fazer o que quer na casa do chapeu!!!
A Paty veio buscar a camila pra ir com a Silvia no Hospitall.. nossa... a Silvia ja foi na emergencia umas vezes.... ela vai voltar pra Austria no sabado... ela esta muito fraquinha... nossa... ela estava cuidando dos filhos da Renee, a mesma casa que a Flavitcha morava... a Renee esta sem sorte com au pair... inda mais que e uam familia nova no programa.... vamos ver quem sera a proxima da casa dela...e vamos ver tb qum sera a proxima a sofrer na ex casa da camila... essa sim sofrera muito....
Quando a Ca e a Pat cehgaram, fomos fazer almoco... convidei o Josh pra comer "REAL FOOD" conosco... claro qeu ele aceitou...desde que eu cehguei aqui ele almoca hot dog!!! Lotei minha barriga.... muito mesmo :P estava tudo uma delicia...a Camila faz um arroz maravilhoso... fica pau a pau com o do Thiago...hehehehe...
A tarde passou rapida... Camila teria que estar na casa da Mimi as 5 pm...e eu ficaria livre as 4pm... mas so que oo Josh, bem na hora de ficar com os meninos pra eu ficar off, entrou no banheiro e tomou aquele banho de 1 hora!!! isso mesmo.... ELE TOMOU UM BANHO DE 1 HORA!!!!! ele ne banho costuma tomar!!! Acho que ele aproveitou ra tirar toda sujeira dele...
Quando deu 5am fui la falar com ele:"JOSH, VC LEMBRA QUE VC TERIA QUE FICAR COM OS MENINOS A PARTIR DAS 4??? TERIA QUE ESTAR OFF AS 4 E JA SAO 5!!!!" ele deu aquele SORRy sem gosto...eu tinha certeza que ele tomou o banho demorado so pra nao ficar com os proprios irmaos... ai de mim se precisar dos cuidados dele...
Fui coma Camila na casa da Mimi.... se nao dissessemos que estavamos com pressa, ela conversaria ateee nao sei que horas.... voltamos pra casa pra tomar banho e nos arrumarmos... ao fazer isso, fomos na casa da paty... a Ca saiu com a Paty e eu fui pra Moon fazer compras e esperar a hora de ver o Thi.... comprei tudo o que eu estava precisando ate protetor solar :)
Fiz tapioca na casa do Thiago...tapioca de queijo e chocolate... o Von adorou o de chocolate... minha desculpa para o de queijo nao estar bom foi o SAL ... hasuhaisuhias... realmente nao tinha sal suficiente....pena que nao ficou nenhum pra Anne :( ... proxima vez faco mais, se Thiago ainda tiver a massa de fazer... :) ... hum... Thiago.... achei ele preocupado hoje... nao sei com o q... mas deixa :P ...
Cheguei na casa da Paty 11pm em ponto... certinho na hora que eu disse que estaria la :) vom pra casa coma Camila e a porta da garagem estava trancada...tive que dar a volta pra poder ir pra dentro de casa....
Tudo muito tranquilo..todo mundo dormindo aqui, ate a Ca... ela sempre dorme muito cedo :P... queria conseguir fazer isso... mas, mesmo qeu eu deite, nao cosigo dormir cedo.... vou ate tentar jaja...
Beijos,


Ate amanha,


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)