7 de abril 2009 (terca feira)

Eita que eu dormi.... estou escrevendo hoje (dia 8) pq dormi opr cima de tudo na cama...e ainda deixei tudo ligado...messenger e tudo mais...
ontem eu acordei beeemm tranquila... quando olhei pra fora estava tudo muito branco...tinha nevado na noite anterior...tinha uns 2 dedos de neve no chao.... tudo bem... nao estava tao frio dentro de casa, logico...o charlie estava doente, acordou chorando... e la fui eu no quarto da Linda (ele estava dormindo la) com o termometro e remedio... ele estava com febre de 102 F ... acho que e uma coisa alta... a Linda disse que se passasse de 102, deveria ligar pra ela urgente e leva-lo ao medico... ainda bem que nao passou disso... dei o remedio dele e fiquei com ele na cama abracadinha a ele... dormi com ele... fui acordar as 9 am... descemos, ele ja estava melhor... ele passou o dia calmo assistindo TV...
A Paty ligou falando que ela iria ao salao cortar o cabelo...disse que cortaria aqui em sewickley mesmo num salao no centro minusculo daqui... ela veio aqui antes de cortar o cabelo e depois pra mostrar o corte...ficou lindoooo... adorei o corte dela :)
a tarde passou bem rapida... a Linda ligou pedindo pra eu ir buscar o Josh, pois ele tinha acabado de chegar de viagem... fui la, busquei ele... ele contou que la estava fazendo muiiito calor.... haiushuaishiasias...e justamente no dia que ele chega, neva em sewickley...que sorte ele tem...hisuhiausas
Linda disse que chegaria as 5... mas acabou chegando no horario de sempre, as 6 pm...
Fui coma s meninas no Eat`n park de Moon, ja que nao queriamos comer em sewickley mesmo... foi otimo... conversamos e gargalhamos muito... sentirei muita falta da camila, ainda mais agora que acostumei com ela aqui em casa :P
Voltamos pra casa e fui, como sempre, pra internet... nao flei com muita gente, pois fui pesquisar passagem e hostel pra viagem de Washington que faremos no final do mes com o Felipe.... vamos gastar no maximo $300 com essa viagem incluindo passagem, hostel, alimentacao e tudo... entao, desde ja, economizar... tenho que forcar a Paty a economizar, se nao ela nao vai.... :( ... nao vou mais deixar ela ir no eat`n park mais :P
Fui dormir que nem vi...so sei que acordei por cima das minhas coisas que nao arrumei na cama...

beijos e ate daqui a pouco tempo,
de noite coloco as fotos de ontem

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)