5 de abril 2009 (domingo)

tive uma noite maravilhosa... apesar de ter errado o caminho do banheiro... errar esse caminho foi a chave :P
Fomos no Giant Eagle que tem comida importada pra procurar massa pra fazer beiju.... estava sentindo o gosto... acabamos nao achando...mas achamos outras coisas gostosas para cozinhar... fizemos pao de queijo, arroz, vinagrate, churrasco...pao de alho...e ainda ficou a goiabada e o brigadeiro por comer... nao aguentamos... o Thiago teria que fazer um trabalho da faculdade e trouxe logo a gente pra casa...pelo menos "descansei" ... chorei de saudade...
COnversei mutio com as meninas... acabamos indo no eat`n park comer grilled chicken salad e orio sundae... nao sei como aguentei... ja estava cheia, e fui comer mais... pode uam coisa dessas?? que coisa feia.... eu cometi o pecado da gula...um dos 7 pecados capitais...nosssaa :P ... haiushaiushaiuhas
Foi bom pra mim.... de la, fui deixar a Patty na casa dela e segui rumo a "minha casa" coma camila... chegando la, a Linda perguntou do nosso final de semana e ela falou que finalmente fez comprar e vai me mostrar amanha o que ela comprou... conversamos somente um pouquinho...ela me mostrou o schedule de abril... :) os meninos tem o tal de spring break essa semana, ou seja, nao tem aula pra eles... vou trabalhar ate as 4 da tarde esses dias dessa semana... o Josh vai ficar com eles depois das 4... vai ser bom pra mim :)
Vim pro meu quarto e fiquei conversando com meu povo do Brasil... saudade....
beijos,
ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)