4 de abril 2009 (sabado)

Acordamos (Paty , Ca e eu) e nos arrumamos, pois o Thi disse que passaria por aqui umas 10:30... e assim foi...ele passou aqui um pouco mais tarde... mais ou menos as 11h... fomos com ele no wall mart e depois ele nos levou an casa dos pais dele... eles sao totalmente "nao convencionais" .... a mae dele e muito linda e nem parece ser mae dele.... adorei os pais dele... fiquei meio timida... mas tudo bem... sou timida mesmo, fazer o q??
Fomos pra casa do thiago...chegando la, conversa vem..conversa vai... chega uma hora que o Thiago foi pegar nao sei o que la com o Von e as meninas e eu aproveitamos para tomar banho... o banho foi uma delicia!!! nos arrumamos e pronto..o povo comecou a chegar... conheci mais gente que parece ser bacana... a Ashley e uam maravilha de pessoa...e bem doidinha... adoramos ela :) ... ela ficou tirando foto dos petchos delaaaaaaaaaaaa....haiushaiushuiashaih... doidissima :P ela acabou convidando a gente pra ir com ela em agosto pra maxaxutes... quem sabe, ne???
quando fui ao banheiro, acabei errando o caminho...da pra acreditar??? acabei me "lascando" :P hehehehehehe....
A noite passou muito rapida.... mas foi uma maravilha :)
Beijjos e ate jaja,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)