30 de abril 2009 (quinta feira)

Acordei com vontade de continuar dormindo...eh quase sempre assim... pq sera que sinto vontade de dormir na hora errada aqui??? eh tudo tao diferente depois que a gente muda de lugar... lembro que eu tinha insonia no Brasil... mas nao era assim como esta sendo aqui...
Subi...falei coma Linda, elogiei a jaqueta dela que eu A-D-O-R-E-I... e pronto... comecou meu dia... sem escola, dia inteiro com os meus anjinhos... estava tudo muito tranquilo ate a hora que o Charlie me chega perto de Johnny e eu com a bola de footbal do Johnny toda pintada de hodricor... eita!!! oh escandalo que Johnny fez quando viua bola dele... tentei virar a historia dizendo qeu eu adorei a bola dele pq agora ela estava de todas as cores... de nada adiantou...e Charlie nao queria largar a bola do irmao...e ai comecou tudo... conversei com eses, ja que nao queriam dividir peguei a bola... Charlie deu um ataque muito doido... gritou, chorou...tentou me bater...v se pode..uma crianca de 3 anos querendo bater numa de 26... so em vinha as regras no papelzinho:"...NAO DEIXE O CHARLIE CHORAR MAIS QUE 5 MINUTOS..." eu estava quase sem tempo...os 5 minutos ja estavam se esgotando...o menino saiu gritando pro playroom... deixxei ele chorar mais um pouco, cheguei perto dele e ele comecou a me jogar os brinquedos... era brinquedo voando pra tudo quanto que eh lado... e era buzz lightyear, bob the popper, trator, caminhao, trem, brinquedinho de madeira... affe.... tentei conversar com ele e nada... segurei ele e ele comecou a se mexer mais que um siri na lata.... nossa... "... O MENINO TA FICANDO DOIDO..." pensei comigo mesma... e nada ... .."GET AWAY...GET AWAY!!!!!!!!" e ele gritava e chorava ao mesmo tempo... e eu ja preocupada com o estado dele... nossa... ele estava ficando vermelho... tentei inumeras vezes chegar nele...distrair... pra ver se ele esquecia, mas nao...cansei e deixei ele la chorando sozinho... como pode uma cianca ser assim... nooossaaa... os meninos aqui sao acostumados a ter tudo o que querem de imediato!!!!! Nao demorou muito, ele estava so fungando do emu lado me pedindo suco.. dei o suco ele virou criancinha boazinha novamente...
depois do almoco, levei-os no Mall... eles brincaram num parquinho que tem la dentro e, na hora de ir embora, passei o maior vexame da minha vidaaaaaa... eles comecaram a falar que estavam com fome...com sede... e comecarm a chorar a se jogar no chao...haisuhaiushaiuhas... falei rpa eles que ja estavamos indo pra casa comer e beber suco... mas quem disse??? eles diziam que nao queriam as coisas de casa...queria que eu comprasse no mall... no mcdonalds... hasiuhaisuhaiuhais.... nem se tiivesse dinheiro faria os gostos deles... deixei-os so na vontade... eles nao queriam se levantar pra podermos ir pro carro... falei:"BOM, VCS TEM 2 OPCOES: VIR COMIGO PRA CASA OU FICAREM SOZINHOS AQUI NO MALL.. ESTOU INDO, BYE.." comecei a andar, ams claro que estava olhando de canto de olho pra eles... nao deixaria os filhos dos outros sozinhos... nao demorou meio minuto senti a maozinha de cada um nas minhas maos.. rponto... tinha 2 dolares.. fui na caixinha e comprei 2 M&Ms ... 1 pra cada um... voltamos felizes pra casa... dei eles pro Josh e tentei arrumar a bagunca da cozinha... ficou bonitinha e limpinha... me arrumei pra ir na aula e fui... na metade do caminho lembrei que tinha esquecido o GPS... como chegaria la?? nossa... haiushaiuhias... tentei... quando perceb i que sai na saida errada fiquei prestando muita atencao nos nomes das ruas... onde tinha uma conhecida eu entrava... ate v se achava a Forbes...e nada.... acho que rodei downtown todinha... nao achei merda nenhuma de Forbes Ave. Liguei pro meu GPS humano (Thiago)... ele eh o que sempre me salva de todas as saidas erradas que saio... quando estava falando com ele no telefone, vi o nome FRORBES bem grande na minha frente.. :) .... Atrapalhei o Thiago no trabalho... noooossa... que vergonha de fazer isso com ele... ele merece um pedidao de desulpas.. afinal, ele nao tem culpa de eu esquecer o GPS em casa...
Cheguei atrasada no curso... a sala estava "vazia" ... tinha somente 8 alunos... a aula foi maravilhosa... fiz uma parte do teste do TOEFL e acertei todas as questoes... :D ... que progresso...hahaah.. e a volta pra casa??? a volta eh mais complicada!!!! Nao atrapalharia o Thiago mais uma vez... nem queria incomoda-lo...pedi informacoes com um povo... e ai uam brasileira me ajudou...foi no GPS dela e me deu as direcoes... pronto...muito masi facil.. cheguei em casa...todos dormindo.. peguei comida na geladeia e vom pro meu quarto... conversei com meu papito..desabafei com ele.. fazia tempo que nao conversava de tudo com ele... saudade maior que o infinito... sera que as minhas decisoes que digo que vou tomar sao certas??? papai me apoia em todas elas... em TODAS elas!!!!
Bom... o sono chegou...tomara que ele permaneca ate a hora de acordar amanha :)...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)