25 de abril 2009 (sabado)

Acordei e fui tomar banho... como uma au pair sofredora, minha banheira estava pior... tentei tomar banho, mas a agua nao descia... liguei pra paty... chamei-a pra vir aui me ajudar a ajeitar, pq ja tinha feito tudo o que a Charleny tinha doto pra eu fazer.... enquanto a Paty nao chegava, fui la em cima falar com a Linda... falei da banheira e ela me deu um protudo que tira o cabelo que entope o ralo... ela ficou sabendo do Thiago... Vim pro basement com a Paty e a banheira ficou ok com om produto... tomei banho e me arrumei pra assistir o Jogo dos Pinguins no Thiago... pasamos na casa da Paty antes pra ela buscar alguma coisa que ela perdeu e fomos no Giant eagle comprar coisa rpa fazer la na casa do Thi... chegamos la e temperamos a carne.. a hora passou muito rapido... fomos pra casa 9pm ... mas antes de ir em casa, passamos na sorveteria com o Marco... Chegamos em casa, tomammos banho e nos arrumamos para poder ir na Zen com o Thiago e os gringos pro aniversario do Travis... Thiago pediu pra eu passar la na casa dele... passei... mas acabou que ele nao atendia celular e nem atendia a campainha da porta.... pensei que nao tinha ninguem em casa... disse pra Paty: "VAMOS NOS DUAS, SABEMOS BADALAR" ... nao tinhamos o numero de nenhum ds gringos... tentei ligar mais umas vezes pro Thiago e tentamos tb pro Marco... nenhum dos dois atendiam... fomos... Patricia e eu... Chegano na station square, estacionamos o carro, uma biscate sem categoria bateu na traseira do carro da Linda, mas nao aconteceu nada! Gracas a Deus... fiquei super nervosa, mas supe mesmo... desci pra ver se aconteceu alguma coisa, mas gracas a deus nada aconteceu! Entao nao sera preciso dizer nada pra Linda... deus me livre... affe... ainda bem que nao fez nenhum arranhao...
Fomos pra Zen... ao entrar, Nao demorou muito, vi o Travis e o Von nos gritou... todo mundo perguntou pelo Thiago... eu dizia que nao sabia onde ele estava, pq realmente nao sabia... dancei muito com os gringos... me diverti pra caramba :) hehehe...
Na volta, levei a Anne e mais uma galera pra casa... acabei indo acordar o Thiago mesmo.... depois fomos embora (Paty e eu)... chegamos em casa ja estava amanhecendo... estava tudo ficando claro... entramos em casa na ponta dos pes... e capotamos...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)