24 de abril 2009 (sexta feira)

Acordei cedo.... pensava que trabalharia somente as 11... acordei cedo mas fiquei no meu quardo...deu 7:40 a Linda bate na minha porta dizendo que ja estava asaindo pro trabalho e que os meninos estavam dormindo ainda.... eu me arrumei correndo e subi...fui acordar os meninos...eles acordaram super fofos... os dois me deram beijinhos... Levei-os pra escola e fui no YMCA... detalhe: o vovo tarado estava la e foi perguntar pq eu nunca mais tinha ido la... falei que nao tinha mais ido pela manha... saindo de la, fui na casa da Paty e fomos no Giant Eagle comprar coisas pra comermos....Chesse sticks e uns pasteizinhos... comei e busquei os meninos na escola... vim com eles pra casa...dei o almoco deles e ficamos brincando no quinta... interessante como crianca percebe muita coisa... eu estava meio pensativa... pensado na minha familia e tudo mais... os meninos chegaram perto de mim e falaram: "NAO FICA TRISTE NAO, ANA... ESTA COM SAUDADE DA SUA MAE? NAO QUERO QUE VC VA EMBORA... VAMOS SER BONS MENINOS.... QUERO QUE VC FIQUE AQUI PRA SEMPRE." Peguei os dois e dei um abracao bem forte. A vontade que eu tinha era de morde-los todinho....
Entramos e fiquei na internet...quando me espanto, vejo a Charlie dentro do armario de comida... tirei-o de la...nao demorou muito, os dois estavam prontinhos, mesmo com as roupas viradas ao contrario e o sapato trocado e ainda estavam com uma sacola cheia de comida...disseram que estavam prontos pra um picnic planejado por eles mesmos....hehhe... ri muito nesa hora dos meus fofinhos...vontade de amassar foi grande....
Fui com eles no Was Memorial Park... a Paty tb foi com o Ian/... depois fomos na sorveteria... comi um dos sorvetes mas gostosos que ja comi na minha vida :) voltei pra casa e Josh ficou cuidando dos meninos... me arrumei e fui sair com a Paty e a Nicole... fomos no Barroom... foi muito bacana... ri muuuitooo... fazia tempo q nao ria assim... vimos cada coisa novamente... sem comentarios...voltamos pra casa, asm no caminho fizemos um lanchinho... deixei-as em casa e vim pra minha casa e capotei...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)