23 de abril 2009 (quinta feira)

Acordei as 7 horas... tomei um banho pra acordar de verdade e me arrumei... fui com a Patricia na Fobes Ave. ver o curso la... fizemos o teste de ingles... um teste muito besta... parecia que o Richard estava zoando com minha cara... haisuhaiuhuashias.... ai la foi patricia falar que eramos professoras e quqe tinhamos feito o TOEFL e o cara foi la e pegou o teste escrrito dos ultimos niveis... so sei que no fim, ficamos no high level... vamos coemcar na segunda feira... voltei rpa casa e coemcei atrabalhar... a manha foi tranquila... os meninos nao deram os chiliques que eles costumam dar quando a mae deles esta em casa... A Linda ficou em casa o dia e atarde todo... assim que eu estava pra ficar livre (as 5), coloquei musculos nos meninos (baloes por dentro da camiseta deles)... a Linda riu pra caramba quado viu os meninos fortes!
Me arrumei e fui no YMCA coma PAty e o Ian... nao demoramos muito... brinquei de jogar basquete... voltei rpa casa e me arrumei rpa asssistir o jogo dos pinguins no Marco coma Paty.. chegando la, estava o Von e a namorada dele, o Laz e a namorada dele, o Marco e o Derick... O thiago nao tinha chegado ainda ele demorou a chegar... fui rpa casa do Thiago e ele fez uam pizza deliciosa.. :)
sem muita vontade de escrever mais por aqui... so em da vontade de fazer nada...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)