quarta-feira, 22 de abril de 2009

21 de abril 2009 (terca feira)

feriadao no Brasil... dia de Tiradentes... o homem que morreu pela independencia do Brasil... pois eh... meu dia foi meio facil.. acordei mais cedo que o normal... acordei de bom humor... o Charlie acordou cediiinho tb... ams o Johnny somente depois das 10. Foi o dia de ir no museu... mas so poderia sair depois qeu o rapaz que consertaria o aquecedor saisse... ele veio na verdade... ams demorou muito...e estavamos todos com frio... muito frio... coloquei moletom e tudo amis nos meninos... eu vesti meu casaquinho de la... pq nao tava dando pra ficar sem esses acessorios aqui... muito frio dentro de casa... assim qeu o rapaz saiu...eu sai com as criancas... durante esse tempo de espera no coserto do aquecedor, fiquei sem paciencia... ainda bem que a paty foi comigo, pq nao sei no que daria se os emninos chorassem juntos no meio da rua... fomos encontrar o Thiago pr almocarmos juntos... adorei ve-lo .... fiquei chateada comigo mesma... o Charlie ficou tooodo timido e manhoso... o Johnny do jeito que ele eh mesmo... aidna bem que nao tentou mandar no Thiago...hehhe
Do almoco fomos ao museu... Museu de arte... lindo os quadros de Monet, Van Gogh e Picasso... os outros nem sao tao famosos quanto esses... mas mesmo assim eram lindos...ricos em detalhes... :) ... no meio da jornada, o Johnny comecou a xilicar... querendo ir pra casa.... tudo bem... demoramos mais um pouco e fomos sair do museu...e ele xilicou novamente pq nao queria mais ir pra casa... afffee... nessa hora eu falei com toda a seriedade que eu tinha dentro do meu ser... falei... ele chorou e nao queria andar... eu continuei andando...ele ficou gritando falando que nao queria ir pra casa.... comecei a andar devagar pra ver se ele acompanhava, afinal, nao poderia deixar a crianca sozinha.... nao demorou muito e ele ja estava do meu lado segurando a minha mao... eu estava toda estressada... ams quando senti a maozinha dele na minha e aquele fungadinho de final de choro...me derreti.... nao tem como nao se apaixonar por criancas... Prometi pra eles que iriamos pro dos dinossauros na proxima vez no museu... e os levarei.. :)
Voltamos pra casa...deixei a Paty an casa dela e vim pra ca... os emninos foram muito, ams muitoo quietinhos essa tarde... mas quando a Linda chegou o Charlie estava teimando por causa de uam cadeira.... ai pronto... fui pro basemente e fiquei refletindo sobre toda minah vida aqui.... me arrumei e fui pro YMCA com a Paty....de la fomos no Starbucks com as au pairs da area... a Samira, Lisa loira e a morena, Julia e a nova au pair dos Edwards.... nos divertimos muito...as meninas falaram muito sobre a casa dos edwards e acho que a menina ficou assustada... mas realmente...a familia eh um doce...mas explora muito as au pair deles... a Samira em contou pq ela saiu da casa da Linda... nooossssaaa... nunca poderia imaginar a Linda fazendo isso... fiquei neutra... nao sei se eh verdade e nem se eh mentira e prefiro nao saber...
Voltei pra casa e arrumei meu quarto e limpei o banheiro (viu mamae.. eu ja sei limpar banheiro bem direitinho) fiquei assistindo Tv e falando com papito... acabei dormindo no sofa do basement... :P
Ana Raquel

Nenhum comentário: