2 de abril 2009 (quinta feira)

dia diferente... acordei a camila estava dormindo aqui :) que bacana... fui mais cedo la pra cima... falei coma Linda sobre a camila... aLinda ficou bem de boca aberta... e disse que eu fiz a coisa certa... ela e o James disseram que ligariam pro escritorio geral da Cultural Care... eles abrigam as au pairs homeless com todo prazer... a Camila nao foi a primeira e nem a Primeira da casa que a Camila morava...
entao...os emninos acordaram tarde...principalmente o Johnny... o Chrlie chorou pela manha... estva manhoso e ate muito... fui com eles e com a camila em Robinson... fomos na target (o lugar onde eles quase deram xilique pq queriam um oculos do spider man) ... na best buy (outro xilique do Charlie pq queria levar a muretinha pra casa) hahaha... fomos tb no mall... almocamos por la mesmo no famoso mc donalds.... fomos de la mesmo direto pro YMCA levar os meninos pra aula de ginastica :) nossa.. estava um calorzao de tirar a roupa!! 20 graus... da pra acreditar??....
o dia passou muito rapido... fizemos brownies.. o charlie, como sempre, se lambusou todo de brownie :P preparei o jantar deles e fomos na casa da camila pegar uma encomenda que chegou ancasa dela pra ela... depois voltamos e o Jim e a Linda ja estavam aqui... eles neeemmm... :P
Fui coma ca e a pat no eat`n park comer um oreo sundae....voltamos pra casa e camila foi agradecer a Linda pelo abrigo....aiiiiiiiiiiiii
cansada, fui pro meu quarto coma camila... mas nao consegui dormir.... fiquei lendo noticias do Brasil...pq nao sei...estou acabada... deixa eu tomar meu banho para comecar o trabalho...


beijos,


Ate jaja,





Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)