14 de abril 2009 (terca feira)

dia ruim... tarde boa e noite maravilhosa...
Tudo comecou muito cedo... os meninos estavam chatos... choramingando e reclamando... dei um basta em tudoooo... time-out nao pq choravam, mas pq brigavam...a manha foi inteirinha podremente chata!!!!!
A tarde, eles melhoraram, ate me deram beijinho e ainda disseram que me amavam, coisa impossivel de ser dito pela manha.... me chamaram ate de mae...hauishaiushauis... levei-os pro basement e fcamos la brincando ate uma hora que me cansei e liguei a TV... acabei dormindo no chao com o charlie.... acordei com ele tentando se livrar dos meus bracos...ahahahah....
ahhh...a noite.... finalmente a noite chegou depois de um dia que massacrou... foi uma maravilha... fui no YMCA, voltei pra casa e fui com Patty pra Pittsburgh :) Foi uma maravilha...me desestressei totalmente!!!
Na volta, passamos no McDonalds e compramos lanche... fiquei comendo a madrugada toda... escovei os dente vim pra internet... comecei a escrever no blog, mas abacei dormindo por cima de tudo.... estou escrevendo agora pela manha... :)
beijos
Ana Raquel

Comentários

Anônimo disse…
Uau!! Esses pestinhas são demais!! uehuee
Te cuida linda!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)