domingo, 12 de abril de 2009

11 de abril 2009 (sabado)

Acordei por cima das coisas da cama.... minha cama estava uma bagunca...cheia de cabide, livros, caderno, caneta, roupa... dormi por cim ade tudo isso.
Fomos almocar com a Camila no Apple Bee... ela adorou... so que vacilamos.... fomos na do McKnight Road tendo uma em Robinson.... depois fomos no eat`n park de Robinson... rodamos que so... ams foi otimo deixar a ca feliz... chegando no Aeroporto, foi aquela despedida chata de sempre... odeeeio despedida de qualquer natureza.... nossssaaa... foi horrivel pra mim... Agora so resta a Patty e eu... Flavia ja se foi... a Camila tb.... quem sera a proxima???
Fui dar uma volta com a pat. Quando nos espantamos, ja era 7:30... tinhamos que ir na casa do Thiago e ja estava meio tarde pra ir em casa e se arrumar... chegando em casa fizemos tudo muito rapido... acabamos saindo umas 9:20 de casa.... chegamos no Thi umas 9:50...
Foi muito bom... assistimos um filme....heheehhe... e voltamos pra casa...
Quando chegamos em casa o Josh estava n sofa e tinha um monte de cestinha de pascoa... cada uma com o nome de um membro da casa... tinha ate uma com o nome da Patty (ela ja e um membro...ahahaha)....
Pronto...aqui estou eu...
Beijos
Ana Raquel

Nenhum comentário: