10 de abril 2009 (sexta feira)

nunca me senti tao legal em um dia so... nao tenho como expressar.... foi um dia que fiquei triste por uma coisa voa que sentiria falta...que tenho certeza que vou sentir falta... muita coisa foi pensada por mim hoje.... nossa....resolvi muita coisa...sinto-me feliz hoje... como nunca.... hoje foi um dia que eu vi que a vida por aqui, loge de todos, vai valei muito a pena... ja esta valendo... tudo esta se encaixando e dissolvendo em coisas maravilhosas.
Apesar de acordar muito cedo e estar com muito sono, pensei em toda essa situacao. Os meninos acordaram muito tarde e tive muito tempo de reflexao.... deitei no sofa... e fiquei em meio aos meus devaneios... adorei fazer isso.. tinha tempo que nao refletia assim... me senti livre e feliz ao fazer isso...]
Mas as 10 horas (3 horas de reflexao e tempo suficiente), depois de muito pensar em tudo, tudo de bom, o Johnny me acorda de todos os sonhos e devaneios que tive durante esse tempo todo... ai a vida real comecou... mas acho que essa vida real 'e' a vida que me faz aprender e saber conviver com a saudade... nada melhor que saber que o sofrimento nos ensina... nos faz crescer e ser feliz... nao tem como nao ser feliz sem ter um parametro de onde comeca a felicidade e termina a tristeza....
bom... o dia hoje foi um dos mais tranquilos... a Linda disse que um agarota viria pra ca e que queria saber de tudo quando ela voltasse... que o Josh nao teria permissao de ir pro quarto com ela... tudo bem..."DEIXAREI ELES A VONTADE" foi o que eu pensei na hora que ela falou isso... tudo bem.... o dia passou.... os meninos nao comeram... fiz de tudo...inventei ate restaurante.... nada,.... ate que beliscaram uma comidinha besta//... me preocupo com a saude desses meninos... fico desesperada em saber que eles nao comeram o suficiente... como eles vivem??? como ficam em pe... e mais: como eles tem energia suficiente pra correr tanto???? putzz... pois bem... a garota chegou na hora que eu estava limpando a bunda e pernas do Charlie... eu que atendi a porta... e o jpsh ja estaba atras de mim... deixei eles bem a vontade... tive pressa em fazer tudo na cozinha: dar almoco dos meninos... e botar as loucas na lavadora.... fiz isso e sai correndo com os emninos pro basement... tudo de bom... os meninos estavam super felizes mesmo q a Linda tenha dito que o Charlie estava doente... nem parecia... o menino tem energia de sobra... quase uma semana sem comer direito... mas corrre e grita mais que todas as criancas que vi em minha vida inteirinha... isso e bom d + ... adoro criancinhas serelepes... adoro minhas criancinhas lindas.. elas me dao a alegria de viver aqui em Sewickley... a semana so tem vida com elas.... :) chega o final de semana, apesar de me sentir completa, sinto falta dessa parte... de te-los bem pertinho de mim... de alguem dizendo que me ama assim que acorda (o Johnny) de alguem me dando beijinhos fofos o tempo todo ( o Charlie)... nao quero me apegar aos filhos dos outros, mas eh muito impossivel!!!!
Quando deu 4 horas, fui la pra cima, claro que eu ja estava pronta, e dei os meninos pro Jpsh que estava joagando com as meninas... eeeehhh... AS MENINAS... chegou mais umaaaaa.... certo.... dei os meninos pra ele e fui coma Camila no PNC.... ela fechoua conta dela e eu abri a minha... fui com ela no salao... mas eram informacoes pra mim... 400 dolares o que eu queria fazer... queria pq nao tenho coragem de fazer uma coisa que no Brasil e uns 60 reais.. NAAAOOOO... falei coma mulher la e ela vai ver os meus produtos/...os que eu usava no brasil.... espero que de certo... terca feira terei a resposta.... nao sei se e caro qp e em Sewickley, a cidade dos baroes... dane-seeeeee.... tudo bem.... voltei pra casa e as meninas ja nao estavam aqui em casa.. vim pro basemente coma Camila.... me arrumei e fomps pegar a paty anc asa dela... dela fomos na pizzaria Monte Cello... a pizza marguerita estav uma maravilhaa... em enchi la... comi 5 pedacos... tou ficando gordaaa.... olhaa... hojea tarde me pesei na balanca da camila... eu pesava 47k ... dei 53.4k.... olhaa... 6 kilos e 400 gramas.... nossa... vou perder tudo isso... em 1 ou 2 meses perco... vamos ver... em junho falo o que perdi... tido bem...
Fomos no Wine and spirits comprar smirnoff grandona pra fazer a festa da Camila aqui... depois no Giante Eagle comprar sorbete e limao (claro, nao pode faltar)... voltamos pra casa... comemos sorvete e dancamos... cantamos.. piramos... tinhas que fazer tudo que tinhamos vontade de fazer... infelizmente tinha coisas que nao poderiamos fazer por falta de "equipamentos"....
Fiz caipiroska e viemos e aqui estamos.... bem.. relaxadas...felizes porem tristes por a Camila ir embora....ela esta na minha frente cantando engenheiros do hawaii... adoro essa banda :) um dos melhores poetas da modernidade e o humberto gessinger.... pois bem... ja estou morrendo de saudades da minhamaezona camila... o que sera da minha vida sem ela... sem ligar pra ela pra saber se alguma coisa e cara ou nao... pra saber por onde e mais perto pra ir a algum lugar??? sem ter alguem pra chorar... ai... etamos agora escurando ultraje a rigorr... nossa... ja escutamos varias musicas brasileiras da epoca do rock nacional excelente... :)
vamos ver o que estar por vir...
beijos e ate amanha... descobri que meus pais e meu irmao estao viajanddooo e eu aqui em Sewickleyyyy.... saudades deles bateu hoje a noiteeee.. sempre bate... mas hoje foi sem dimensao...
ate amanha
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)