11 de marco 2009 (quarta feira).. Picnic


Hoje foi dia de escola...fui acorda-los...aquela paciencia que nao sei de onde vem... tenho q acorda-los muito tempo nates de sair pra ir pra escola...pq eles demoram em tudo...demoram pra acordar, pra se vertir, pra decidir que nao vai comer (sempre decidem nao comer), pra sentar na cadeirinha do carro (essa so vale pro Charlie)... enfim, tudo preciso de paciencia do alem! heheh

Levei-os pra escola e voltei pra casa... quem disse que dormi pra descansar??? nadaa...fiquei na internet... falei com meu irmao, waltinho, Tiago e Thiago... a hora passou super rapida...busquei-os na escola e vimos pra casa... na volta eles estavam bem civilizados...pareceu ate que a licao da escola foi colaborar com a Ana Raquel....heeheheh... prometi pra eles que fariamos um picnic hoje. Tive que cumprir coma promessa... chegamos em casa, almocamos, brincaram um pouco...fiz meus afazeres e fomos ao picnic num parque na Beaver road mesmo..depois da quaker valley elementary school... primeiro brincamos, depois fizemos o picnic...colocamos a toalha no chao com as comidinhas e pronto...eles comeram, que milagreee...ahahaha,,, comecou a esfriar do nada... tivemos que guardar as coisas e voltar pra casa..voltamos pra casa e pronto... a vida monotona voltou...mas tudo bem...isso nao me incomoda muito...so um poucao...dei o jantar deles e, nao demorou muito, a Linda e o james chegaram...e pronto... vim pro meu quarto, fiquei na internet...li uma parte de uns livros que estou tentando ler pela internet e depois a conexao caiu...hahaha....conexao cai aqui tb, pq cai nao sei...mas cai.... deitei e dormi...acordei mooorrrtttaaa de frioooo....depois de um tempo e fui tomar banho.. aquele de sempre... agua morninha me esfregar e ...ficar la embaixo do chuveiro por 30 minutos... muito bom...bom d +... ja deixei o aquecedor portatil que a Linda em deu ligado...pq o central estava nao tao legal pra mim... voltei e a internet ja estava calibrada... fiquei passando os videos pra Paty, falando com thiago e escrevendo no meu blog... depois papito entrou e fiquei falando comele... contei as novidades...ams ele estava mortinho de sono...ele foi dormir e eu fiquei aqui...eis-me aqui...

Thiago em deu as direcoes de como chegar na casa dele... vamos ver se me perco ou nao amanha... :)
olha so...acabei de ver a temperatura... esta fazendo -1 C ...e olha que o dia comecou com 17 C... e assim... a temperatura varia muito e temos que gozar de boa saude, pq somos brasileiros...e nao desistimos nunca!!!

(Cooommeeeee)

Boa noite e ate amanha,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)