9 de marco 2009 (segunda feira)


2 MESES QUE ESTOU NA CASA DOS GRIFFITHS

Nada pior que uma segunda feira para dizer que completei 2 messes aqui... aqui nao e uma bosta como a Paty diz... mas da pra sobreviver...ainda nao posso dizer se e uma boa cidade ou nao... so vou saber, acho, depois que eu respirar aliviada e me sentir "em casa"... sentir em casa acho que nucna vou em sentir,.... vim ja sabendo que vou voltar, enato sera dificil sentir isso... mas faco o que poso para me sentir bem por aqui e viver o que eu tenho que viver da melhor maneira...

Scordei puramente tranquila, ja sabendo que o horario mudou... "horario de verao" ... uma hora a mais no relogio e uma hora a mesno de sonno...essa e a pior parte...

Acordei ainda estava escuro...so estavam o James e Linda na cozinha... eles sairam...depois Josh saiu atras com cara de quem nao dormiu bem... todo adolescente parecendo que passou a noite no celular coma "namoradinha" dele :) ... ele e bem bacana e bem educadinho :)

Fui acordar os meninos...anjinhos da minah vida....ahhahaha.... e uma teima muito grande pra eles acordarem...e toda aquela historia...fazer graca e cocegas... pronto... O charlie e sempre o mais dificil de acordar.... mas ele acordou mesmo no choro...nao me esquento com isso... eles nao quiseram tomar cafe da manh...OHH NOVIDADEEEE.... pensei que Disney mudaria os meninos...mas nao...continuam com o mesmo apetite de sempre, ou seja: sem apetite... ja que os pais dizem pra nao forcar, entendo e nao esquento...

O Jhonny vestiu a roupinha dele sozinho, ams o Charlie nem tirar o pijama queria. Sabem o que aconteceu??? Levei ele pra escola de pijama, asm e claro que lebei a roupa dele na minha bolsa, nao deixaria o emnino ir de pijama pra escola, se bem que por aqui ja vi o povo em restaurante com trajes noturnos...haisuhaisuhas

Chegando na escola o Vharlie ficou com ver gonha de entrar na sala de pijama, eu...como a "educadora" do anjinho, levei ele pro banehiro e conversei com ele olhando nos meus olhos... e depois vesti a roupa descente dele...pronto... voltei pra casa e nada de YMCA... deus me livre...morta de cansada... com um monte de laundry por fazer... sem vontade (o que mais em puxou pra voltar pra casa) e, acima de quase tudo, sono...

Voltei pra casa... quem disse que dormi errou... fiquei na internet pra ver se mamae ficava on line... nm sinal de ninguem la de casa... ams mesmo assim fique aqui ... o tempo passou siper rapido...fiz minha laundry e pronto...

Voltei na escola dos meninos...e o Charlie, como sempre, nao quis sentar na cadeirinha... em deu o amior trabalho...aff... nao tenho amis ideias do que fazer pra esse menino sentar nna cadeirinha... vou sofrer com isso... me da uam agonia... nos atrasamos quase sempre na escola por causa da bendita cadeirinha... se nao e a cadeirinha e pq ele nao quer se vestir... e sempre assim... mas como eu ja me decidi nao esquentar com essas coisas, prefiro ficarn na minha deixar o tempo passar... chegou atrasado na escola??? nao estou amis enm ai.... fiz minha parte...nao tenho mais ideia pra isso... prefiro nao esquentar e viver bem do que viver mal, me esquentar e nada ser resolvido...

Chegamos em casa, dei o "almoco" deles... aquela coisa de nada pra comer... eu fiz meeuuuu almoco... comi bem pra caramba... aqui fomo nao passo...mas comida brasileira nao tenho...haiushaisuhaius.... demorou um pouquinho, fui com eles pra baixo do morro pra eles andarem de bicicleta e pronto...voltamos pra casa e dei o "jantar" deles... comeram que foi uma beleza...

james e Linda nao demoraram a chegar... vim pro emu quarto e tomei um banho maravilhoso como sempre...lavei o cabelo e me arrumei... vi a temperatura que me enganouuuuu

Fui conhecer o Thiago o amigo de Rodrigo Duailibe... adorei conhecer ele...alem de ele gostar de reggae como eu, ele tem os pensamentos parecidos com o meu... adorei ele... doidinho e pe no chao...ele me levou pra conhecer o Centro de Pitts...ele foi pelo caminho diferente do qual me perdi... ele foi pelo lado "oposto" que eu conheco do tunel fort Pitt ... muito bem mais facil o caminho...heheh

Ele me levou pra ver os 3 rios... o "encontro" dos rios... vi o "chafariz" que nao estava funcionando...acho que era por causa do frio...me levou pro morro washington... conheci a casa dele e os roomates dele... conheci o Bar do morro dele... o frio estava de matar...estava com medo de meu cabelo quebrar novamente, ja que nao sequei e a sensacao estava de congelar...... foi bem bacana...conversamos de tudo... acho que vamos ser otimos amigos... :) Ele me emprestou o livro O Mundo de Sofia... tenho certeza que e maravilho... e sobre filosofia... comeco a ler amanha, eu acho....

Voltei pra casa e so estava o Josh na sala..todos ja estavam dirmindo, eu acho.... peguei comida, o Josh foi dormir e vim pro eu quarto e aqui estou eu...falando com mamae no messenger e escrevendo aqui ao mesmo tempo...

(Vista do mirante que nao estava mais podre...foi reformado, segundo Thiago :))

tenho q dormir...

beijos a todos, ate amanha,


Ana Raquel

Comentários

como sempre esses guris te dando trabalho aeuheuhea..
poha e esse mirante ai? da pra ver o mundo todo *_*
Nayran Mendes disse…
O mundo de Sofia é maraa ja li 3 veses! hehehehe
Bjinhus
Nayran Mendes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)